Prefeitura de Ribamar efetua pagamento de servidores amanhã

Por Luís Pablo Maranhão
 

A Prefeitura de São José de Ribamar efetua amanhã, 30, o pagamento dos salários dos servidores públicos do município, referente a este mês de novembro.

Prefeito Gil Cutrim

Prefeito Gil Cutrim

A data está contida no calendário de pagamento 2011, lançado pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) em janeiro e que tem como objetivos valorizar os funcionários municipais, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir também com a movimentação da economia da cidade.

Além dos dias exatos de cada mês nos quais os funcionários terão os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, no calendário também constam os dias e os meses nos quais serão pagas as duas parcelas do 13º salário – a primeira foi paga no mês de junho.

O pagamento em dia, e dentro do mês vigente, dos vencimentos dos servidores da Prefeitura de São José de Ribamar faz parte da política de valorização do funcionalismo executada pelo prefeito Gil Cutrim.

Calendário de pagamento de 2011:

Janeiro – dia 29 (pago)
Fevereiro – dia 28 (pago)
Março – dia 31 (pago)
Abril – dia 29 (pago)
Maio – dia 31 (pago)
1ª parcela do 13º salário – dia 17 de junho (pago)
Junho – dia 30 (pago)
Julho – dia 29 (pago)
Agosto – dia 31 (pago)
Setembro – dia 30 (pago)
Outubro – dia 31 (pago)
Novembro – dia 30 (será pago nesta quarta-feira)
2ª parcela do 13º salário – dia 16 de dezembro
Dezembro – dia 30

2 comentários em “Prefeitura de Ribamar efetua pagamento de servidores amanhã”

  1. marcos

    FEIOSO, tu ta comendo uma baba por la hein! ve se tu ganha dinheiro pra ve se tu arruma pelo menos uma gorda…e outra coisa, ve se tu te veste melhor, sem ser outdoor abulante de marcas

  2. Ana

    Hum………BOIOLA…Acho que este tal de Marco tá afim de ti Pablito. Por falar em afim, este prefeito de Ribamar, além de trabalhador e competente, é um gato… Uiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários