Só faltava essa! Fernando Sarney monta time de basquete com regalia

Por Luís Pablo Maranhão
 

Folha:

O empresário Fernando Sarney, 56, filho do presidente do Senado, José Sarney, 81, montou uma equipe estrelada para representar o Maranhão na próxima edição da LBF (Nacional Feminino) e, antes mesmo de entrar em quadra, já tem regalias.

Fernando Sarney

Fernando Sarney

A competição reunirá nove times e começa em 10 de dezembro. Mas o Maranhão Basquete, como será chamado a equipe de Sarney, só estreará em 5 de janeiro, quando a competição estará na quinta rodada do 1º turno.

Fernando Sarney não possui um cargo específico no time. Mas é dele a responsabilidade de arregimentar financiadores para a agremiação. A reportagem não conseguiu contato com ele.

Um dos patrocinadores deve ser a OGX. A empresa de Eike Batista aumentou recentemente sua atuação no Maranhão quando, em setembro, adquiriu um novo bloco terrestre de exploração de petróleo no interior do Estado.

O valor do patrocínio não foi revelado. A OGX diz estudar a viabilidade da parceria.

O governo maranhense também deve contribuir. Roseana Sarney, 58, governadora, irmã mais velha de Fernando, deverá empenhar verba pública (valor não divulgado) para expor a marca de seu governo no uniforme da equipe e nas placas de publicidade do ginásio Castelinho.

Um comentário em “Só faltava essa! Fernando Sarney monta time de basquete com regalia”

  1. Ana

    Ole1, Jeriel!!!Eu e meu marido eosamts embarcando para Montevide9o no dia 03/04, e termos um dia livre, a terca feira dia 05/04. Como somos apaixonados por vinho pensamos em curtir as vinedcolas nos arredores de Montevide9o, mas ne3o sabemos se e9 perto, como chegar e nem qual delas escolher. Quais as suas dicas??? Aonde devemos ir, como podemos chegar le1, quais vinhos se3o imperdedveis para comprar, precos do tour ou operadoras que fazem o trajeto, etc?Desde je1 agradeco sua atence3o e possedveis dicas.Grande abraco,Vale9ria Gasparini

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários