Carnaval de São José de Ribamar é aberto com muita alegria e paz

Por Luís Pablo Maranhão
 
Gil Cutrim participou da abertura da festa carnavalesca em Ribamar

Gil Cutrim participou da abertura da festa carnavalesca em Ribamar

O Carnaval tradicional do município de São José de Ribamar foi aberto oficialmente, na noite desta última sexta-feira (17), em clima de muita alegria e paz. Nas dezenas de circuitos instalados pela prefeitura em todos os cantos da cidade, os foliões extravasaram animação e puderam brincar de forma segura.

Além do efetivo da Polícia Militar, 350 seguranças privados contratados pela prefeitura estão garantindo o clima de paz total. Resultado disso é que nenhuma ocorrência grave foi registrada pela PM no primeiro dia da festa momesca.

Para o prefeito Gil Cutrim (PMDB), que participou da abertura da festa, hoje, o Carnaval ribamarense, inclusive a festança do Lava-Pratos, tornou-se referência de alegria aliada à segurança.

Foliões brincaram com muita alegria e segurança no Carnaval de Ribamar

Foliões brincaram com muita alegria e segurança no Carnaval de Ribamar

Este ano, o Carnaval tradicional do município, que terá prosseguimento até a próxima terça-feira (21), tem como tema “São José de Ribamar, Renovando a Alegria”. Mais de 90 atrações, dentre elas agremiações genuinamente ribamarenses, estão animando o público nos nove circuitos oficiais e nas dezenas de outros circuitos que estão recebendo o total apoio da prefeitura.

A novidade deste ano do Carnaval tradicional de São José de Ribamar são os circuitos oficiais de São José dos Índios, Jussatuba e Bom Jardim.

A programação completa do Carnaval tradicional e do Lava-Pratos 2012 de São José de Ribamar está disponível no www.saojosederibamar.ma.gov.br

Um comentário em “Carnaval de São José de Ribamar é aberto com muita alegria e paz”

  1. lourdes

    ver b. unidos r.do bairro s. raimundo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários