Bandidos presos na BR-135 não tem relação com a morte de Décio Sá

Por Luís Pablo Maranhão
 

Os cinco suspeitos que foram presos hoje, por volta das 14h, não tem nenhuma relação com a morte do jornalista/blogueiro Décio Sá. A informação é do Delegado Augusto Barros, Superintendente Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Blogueiro Décio Sá

Blogueiro Décio Sá

Os bandidos, que estão presos na Penitenciaria de Pedrinhas, foram detidos no quilômetro 14 da BR-135. Eles estavam em um veículo Corsa Classic, cor branca e com película fumê.

Um deles, que é policial militar reformado, portava uma pistola PT-940, calibre .40, com 20 munições, numeração SCW35191, sem registro, além de R$ 2.446 em dinheiro.

A polícia confirmou que a arma de fogo foi roubada de um policial do Ceará. Apesar de ter características com os objetos que estavam com os dois homens que executaram o jornalista Décio Sá, o delegado Augusto Barros informou que os bandidos não tem relação com o assassinato.

Um grupo de empresários está oferecendo R$ 100 mil de recompensa por uma pista dos criminosos, que executaram Décio ontem à noite no bar da Litorânea, no Estrela do Mar.

Qualquer informação dos dois bandidos, podem ser repassadas ao disque-denúncia pelos telefones (98) 3223-5800 e 0300-313-5800. Todas informações são mantidas em sigilo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários