Morte de Décio Sá entra para o terceiro dia sem achar o assassino

Por Luís Pablo Maranhão
 

Investigação sobre a morte de Décio Sá entra para o 3 dia

Investigação sobre a morte de Décio Sá entra para o 3 dia

Desde 23 de abril de 2012 (segunda-feira), que o jornalista e blogueiro Décio Sá foi brutalmente executado com cinco tiros em um bar na Avenida Litorânea.

Hoje está entrando para o terceiro dia da morte do jornalista, e a polícia ainda não prendeu o assassinato.

Todas as atitudes adotadas pela polícia ainda não convenceram os profissionais da imprensa, que estão se sentindo inseguros.

Cada dia que passa, fica mais difícil para a polícia elucidar o caso. Ainda mais quando as circunstâncias apontam que o crime foi feito por profissionais.

É preciso uma resposta imediata da Segurança Pública do Estado do Maranhão.

5 comentários em “Morte de Décio Sá entra para o terceiro dia sem achar o assassino”

  1. paula

    É, realmente o “ASSASSINATO” jamais será preso. Talvez, um dia, a Polícia consiga prender o ASSASSINO. Um pouco de leitura não faz mal a ninguem…

  2. JEAN

    meu jovem sexta (hoje) faz quatro (04) dias; Dércio foi assassinado na segunda. terça(01), quarta(02), quinta(03), sexta(04), e a polícia ainda não prendeu o assassinato.(assassino). vamos ler e reler os textos antes de serem editados e postados.
    obrigado.

  3. João de deus

    Meu caro, uma coisa é certa, a secretaria de segurança pública do maranhão é uma piada. Vamos analisar sem proselitismo político, como um gestor público vai para imprensa, diz que prendeu quatro pessoas que tem participação na morte de décio Sá e logo depois diz que pessoas estão vazando informações desencontradas que atrapalham a polícia. Quem atrapalha a policia é ele no afã de dar uma resposta rápida, ainda que quase sempre seja mentira o que ele fala… Como a entrevista que ele deu no dia seguinte, na Terça feira em que falou que o retrato falado já estava sendo confeccionado e iria ser divulgado nas próximas horas, brincadeira…até hoje nada. Afinal de contas, porque um sujeito como esse ainda cuida da segurança do Maranhão? Vamos esperar outras mortes de repercussão? E os que morrem e não tem quem fale por eles, os cidadãos comuns que todo dia são mortos neste triste maranhão? O crime existir é uma coisa, agora não ter um combate efetivo? Por que vocês da imprensa, que sáo libres não aproveitam e fazem uma campanha baseada em fatos e não em motivação política pela saída desse secretario de segurança e a colocação de um técnico que realmente possa mudar essa sistemática? obrigado pelo espaço para desabafar…

  4. kate

    Jean, vc está certo, esse rapaz só escreve assim, sempre com falha na informação ou na grafia.

  5. Querêncio

    rapaz se sabe agora que tem muitos comunicologos que sao remunerados inclusive pela famem e poderes e instituições publicas para que não informem 100% ou deformem a informação junto a opinião publica. tomara que a morte do decio sirva para a mudança do atual momento politico deste estado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários