Movimento amigos e leitores de Décio Sá acontece na próxima terça-feira

Por Luís Pablo Maranhão
 
Jornalista Décio Sá

Jornalista Décio Sá

A ideia de realizar o movimento “amigos e leitores de Décio Sá” aconteceu ontem, 25, por meio de uma ampla conversa entre Luis Pablo, Fábio Câmara, Luís Cardoso, Marco Aurélio D’Eça, Neto Ferreira, Caio Hostilio, Gilberto Léda, Jorge Aragão, Marcelo Vieira, Marcelo Minard e Antonio Martins.

O movimento será realizado na próxima terça-feira, 1, na avenida Litorânea, a partir das 10h, com uma passeata que vai iniciar do parquinho da praia até o bar Estrela do Mar, onde o jornalista Décio Sá foi executado covardemente. Será um movimento para tirar o medo da imprensa do Maranhão.  

A missa de sétimo dia do jornalista será no domingo (29) às 10h, na Igreja da Sé, localizada no Centro Histórico da capital.

O blog do Luís Pablo convida todos os profissionais da imprensa do Estado do Maranhão (blogueiros, radialistas, repórteres e entre outros) para participarem da passeata. Todos os leitores do Blog de Décio Sá, estudantes de jornalismo, a sociedade e todas as autoridades, também estão convidados para darem força ao movimento. Estamos contando com a presença de todos vocês no movimento.

Um comentário em “Movimento amigos e leitores de Décio Sá acontece na próxima terça-feira”

  1. RENATA

    É isso aí, temos que mobilizar a população para que a segurança pública do Maranhão acorde para os problemas da violência pública. Não consigo entender um crime deste tão bárbaro e brutal contra um profissional que exercia democraticamente seu direito de atuar na imprensa. Se a secretaria de segurança pública do Maranhão não desvendar este crime vai ficar ainda mais desacreditada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários