Polícia já tem nome do principal suspeito do assassino de Décio Sá

Por Luís Pablo Maranhão
 

Do Jornal Pequeno

A Secretaria de Segurança já tem o nome do principal suspeito do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, executado com seis tiros de pistola ponto 40, anteontem, à noite, no bar Estrela do Mar, na Avenida Litorânea. Desde o final da tarde passada, uma verdadeira caça está sendo empreendida ao suspeito.

Jornalista Décio Sá

Jornalista Décio Sá

A polícia chegou ao suspeito depois de conseguir imagens do circuito externo de um prédio localizado no Calhau, onde ficou estacionado o veículo que resgatou o executor logo depois que ele abandonou a moto usada no crime. As imagens levaram à foto de uma determinada pessoa que foi reconhecida por testemunhas com quase 90% de certeza.

Depois do morro – Depois de assassinar Décio Sá, o executor pegou a moto do outro lado da pista, em frente ao Estrela do Mar (bar conjugado com o Alternativa Beach) e foi deixado pelo executor antes do radar da Litorânea, para despistar a Polícia, que, baseada nas informações colhidas no local, diligenciaria à procura de duas pessoas numa moto.

Ao deixar a moto, o executor subiu um morro, passou por um grupo de evangélicos, deixou cair o carregador da pistola, e pegou o veículo que estava parado em frente a um edifício residencial, com circuitos interno e externo de câmeras. Essas imagens foram repassadas à polícia, que, a partir delas, chegou à foto do suspeito e levou para reconhecimento.

Uma fonte da Secretaria de Segurança garantiu ao Jornal Pequeno, ontem, à noite, que o suspeito número 1 foi reconhecido através da foto com quase 90% de certeza. E que a polícia já estava diligenciando no sentido de capturar o suspeito. Até o fechamento desta edição as buscas não haviam obtido sucesso.

3 comentários em “Polícia já tem nome do principal suspeito do assassino de Décio Sá”

  1. Amigo de Decio

    os mais chegados de Decio tinham conhecimento de que obstinadamente ele investigava desdobramentos evidenciados do crime que foram presos 2 assessores do tj/maranhao. para alguns direcionar a investigacao para vertente outra é melhor

  2. kate

    Caro Blogueiro, lendo todas as informações postadas sobre o crime perpetrado contra Décio Sá, penso que a imprensa devia se abster de tantos comentários sobre as investigações, deixando tal mister a cargo da Polícia. Digo isso, não como crítica, mas convicta de que a investigação pode ser prejudicada, porque os envolvidos ficam a par de todas as linhas adotadas, o que certamente favorecer-lhes-á.

  3. Victor Santos

    oque da mais raiva e que um filho da p.. desse criminoso vai pra cadeia e la ainda os filhos deles vao receber auxilio do governo, e os filhos do Décio e a mulher que ele deixou, cade o governo nessa hora pra auxiliar um jornalista! “que País é esse”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários