Polícia prende homem que pode ter participação na morte de Décio

Por Luís Pablo Maranhão
 

Blog do Luís Cardoso

A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (26) Fábio Roberto Cavalcante Lima, que estava foragido e que pode ter participação no assassinato do jornalista Décio Sá, executado com cinco tiros em um restaurante na Avenida Litorânea, na noite da última segunda-feira (23).

Fábio Roberto era morador do Parque Vitória e já havia sido condenado por furto. A polícia tinha um mandado de prisão expedido contra ele. Um detalhe chama atenção: Fábio Roberto é o nome mais citado nas ligações do disque-denúncia que apontam seu envolvimento no crime.

Ele está preso na Delegacia de Homicídios e não quis falar sobre a morte do jornalista. A polícia prossegue com as investigações para averiguar se houve a participação dele na execução de Décio, e deve divulgar em breve o retrato falado do suspeito apontado pelas testemunhas que presenciaram o crime.

3 comentários em “Polícia prende homem que pode ter participação na morte de Décio”

  1. Valentino

    Se a polícia infiltrar com informantes na periferia dos Bairros Violentes vai colher muitas informações deste crime. Este criminoso deve ser da capital São Luis mesmo. Deve ser analisadas imagens da saída de Decio da Mirante que com certeza tinha alguém pra lhe seguir até o destino do crime.

  2. Fernando

    Este coitado ai não tem nada ave com este crime a citação do nome do meliante no disque denuncia certamente porque muito ai da capital sabia onde o mesmo estava escondido a tempo e que seria um procurado da justiça e uma forma de querer se da bem na recompensa houve dezenas de ligações essa ai é fichinha ainda.

  3. Sol

    CHEGOU A HORA DA IMPUNIDADE CALAR A BOCA! E NÃO OS JORNALISTAS!!

    ESPERO SINCERAMENTE QUE ESSE INFELIZ SEJA ENCONTRADO, ELE E O MANDANTE DO CRIME

    PARA QUE PAGUEM PELO QUE FIZERAM.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários