Roseana Sarney lamenta morte de Décio Sá e quer os ‘covardes’ na cadeia

Por Luís Pablo Maranhão
 

Governadora quer uma resposta imediata da polícia

Governadora quer uma resposta imediata da polícia

No início da tarde de ontem, 24, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) divulgou uma nota de pesar da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), sobre o assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, que assassinado brutalmente em um bar a Avenida Litorânea, em São Luís.

Na nota, Roseana lamentou a morte de Décio Sá e afirmou que o crime foi praticado por “assassinos covardes”. Ela informou ainda, que determinou que seja tomada todas as providências da Secretária de Segurança para da um imediata resposta a população.

Abaixo a nota da governadora:

Bastante chocada, a governadora Roseana Sarney lamentou profundamente a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, ocorrida na noite desta segunda-feira (23), ao mesmo tempo em que repudiou o ato bárbaro e brutal praticado por assassinos covardes.

Roseana Sarney afirmou que o governo em hipótese alguma ficará inerte diante de tamanha brutalidade. A governadora determinou que todas as providências fossem tomadas pela Secretária de Segurança Pública (SSP) para a imediata resolução do caso, para que os criminosos sejam presos e paguem pelo ato de barbaridade, que comoveu o Maranhão e, em especial, a classe jornalística.

Clique e ouça a declaração da governadora na rádio Mirante AM:

Um comentário em “Roseana Sarney lamenta morte de Décio Sá e quer os ‘covardes’ na cadeia”

  1. Macabeu

    Roseana não sente nada! istoÉ normal aqui no Maranhão, crime de pistolagem Os assassinatos dos quilombolas Flaviano Pinto, em 2011 e Raimundo “Cabeça”, no último dia (14), estão preso? e agora a execução do jornalista, quero ver quando chegar aos mandantes, se ela vai ficar chocada, se, se tratar de Empresários ou politicos os mandantes, vamos ver se vão presos?. Que nada, e se fores do mesmo grupo que apoia a oligarquia cincoetona?. Coitado do Décio, pensava que era um leão, e não passava de um cachorinho de madame!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários