Secretaria de Direitos Humanos fica calada diante da morte de Décio Sá

Por Luís Pablo Maranhão
 

Secretária Luíza Oliveira

Secretária Luíza Oliveira

A secretária de Direitos Humanos, Luíza Oliveira, tem demonstrado claramente que não serve pra nada.

Nem mesmo com a morte do jornalista Décio Sá, que foi assassinado de forma brutal, a secretária se pronunciou através de uma nota oficial sobre o caso. Pelo contrário, foi omissa diante da barbaridade que aconteceu.

Luíza Oliveira, como se sabe, não gostava das matérias publicadas por Décio Sá, que questionou diversas vezes sua desastrosa administração, que alias, vem sendo critica pelo conjunto do governo.

O jornalista postou inúmeras matérias de uma ex-crise de “ciúme” que resultou na exoneração do ex-gerente do Procon, Felipe Camarão. E isso deixou a secretária irritada por diversas vezes.

Abaixo alguns links que irritaram Luíza Oliveira:

Luiza Oliveira faz festa com obra dos outros

Felipe Camarão é exonerado do Procon

Ciumeira derruba Felipe Camarão do Procon

‘Guerra de egos’: secretária proíbe diretor do Procon de dar entrevistas

6 comentários em “Secretaria de Direitos Humanos fica calada diante da morte de Décio Sá”

  1. Querêncio

    essa zinha alem de pernostica e prepotente se acha que luta pelos direitos humanos dos maranhenses, se acha. te manca luiza

  2. Dudu

    Fazer oq?! Nem ela sabe oq fazer na secretaria dela, quica neste caso! Ela deve ta preocupada com outras coisas, talvez em defender a honra e integridade do seu marido que hj só serviu para ridiculamente aparecer na tv para falar besteira e mostrar-se ignorante, mal-educado e soberbo, pratica natural da vida deste “espetaculoso” casal, familiares da governadora! Fazer oq, né?

  3. Erisvan

    Meu caro Luis Pablo, sou solidario com a famila de Decio e as familias dos demais que também são vitimas de pistolagem ,mais Decio não foi o único e nem será, pois a muitos e muitos anos que matam, trabalhadores rurais, sindicalista defensores de direitos humanos e quilombolas nesse maranhão e o governo sempre fez vista grossa, a menos de 15 dias o assentado ” cabeça” foi assassinado em Buriticupu e até agora nada foi feito, ao contrario do Decio que tem 6 delegados e a policia federal, acho que o sistema de segurança deveria agir da mesma forma e com os mesmo rigor com os demais que são vitimas de pistolagem nesse estado,porque muitos já foram assassiados por pistoleiro na decada de 80,90,2000, veja só a questão do Quilombola Flaviano a quase 2 anos onde estão os mandantes?…nem uma vida é melhor que a outra todos somos filhos e filhas do mesmo Deus.

  4. Erisvan

    Não espere que a secreati e direitos humanos divulgue uma nota, pois numca fez com os demais, talvez até o fará por ser o renomado jornalista Decio Sá.

  5. cobra

    caro pablo ha uns dez anos atraz fui baleado por um assaltante de banco quanto estava trabalhando, e ate hoje nunca vi ninguem dos direitos humanos.

  6. Fábio Costa

    Agora deixa ser o contrário: Décio Sá reagindo, tomando a arma e atirando no bandido, pra ver se os “Direitos Humanos” não iriam logo processar o nosso saudoso jornalista?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários