Suspeitos da morte de Décio Sá tem prisões decretadas por 30 dias
Nesta quinta-feira, 26, a titular da 1ª Vara do Tribunal de Juri do Maranhão, juíza Alice de Souza Rocha, decretou as prisões de Fábio Roberto Cavalcante de Lima, o Fabinho, e Valdenio José da Silva, temporariamente. O prazo é de trinta dias.
Os dois suspeitos de envolvimento no assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, foram detidos pela equipe da SEIC na madrugada da última quarta-feira (25).
Em sua decisão, a juíza concedeu o mandado de busca e apreensão domiciliar. Ela acatou os argumentos da comissão de delegados que investiga a morte do jornalista.
Abaixo o despacho da juíza:
27/04/2012 às 09:31
quem garante que o pedrosão não os ira defender ?
29/04/2012 às 10:15
esses covardes tem q ser preso e tem q pagar. esse negocio de prender bandido comprovado é uma desgraça pra sociedade.
até provar tda verdade, tem q matar mesmo. pq se for preso,um dia ta na rua cometendo outros crimes. na minha opinião era pegar e matar,ou enterrar vivo.
bandido não tem pena nem da mae dele,imagina da noosa…
enquanto não tiver uma lei severa pra esses covardes,nada vai adiantar.
é pegar e matar.
20/06/2012 às 09:59
e bom mesmo que esse safado tenha morrido mesmo porque se for igual a esse vagabundo e corno do valdenio de arapiraca a te agora a desvantagem dele so e as gayas que ele recebeu esse pilantra.
21/06/2012 às 17:44
fico imaginando o sofirmento da familia do jornalista Décio, assim como as familias de muitos caminhoneiros que valdenio e seus comparsas assassinaram, “a justiça de deus tarda mais não falha”.