Suspeitos da morte de Décio Sá tem prisões decretadas por 30 dias

 

Jornalista Décio Sá

Jornalista Décio Sá

Nesta quinta-feira, 26, a titular da 1ª Vara do Tribunal de Juri do Maranhão, juíza Alice de Souza Rocha, decretou as prisões de Fábio Roberto Cavalcante de Lima, o Fabinho, e Valdenio José da Silva, temporariamente. O prazo é de trinta dias.

Os dois suspeitos de envolvimento no assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, foram detidos pela equipe da SEIC na madrugada da última quarta-feira (25).

Em sua decisão, a juíza concedeu o mandado de busca e apreensão domiciliar. Ela acatou os argumentos da comissão de delegados que investiga a morte do jornalista.

Abaixo o despacho da juíza:

4 comentários em “Suspeitos da morte de Décio Sá tem prisões decretadas por 30 dias”

  1. Querêncio

    quem garante que o pedrosão não os ira defender ?

  2. miguel

    esses covardes tem q ser preso e tem q pagar. esse negocio de prender bandido comprovado é uma desgraça pra sociedade.
    até provar tda verdade, tem q matar mesmo. pq se for preso,um dia ta na rua cometendo outros crimes. na minha opinião era pegar e matar,ou enterrar vivo.
    bandido não tem pena nem da mae dele,imagina da noosa…
    enquanto não tiver uma lei severa pra esses covardes,nada vai adiantar.
    é pegar e matar.

  3. botelho pinto

    e bom mesmo que esse safado tenha morrido mesmo porque se for igual a esse vagabundo e corno do valdenio de arapiraca a te agora a desvantagem dele so e as gayas que ele recebeu esse pilantra.

  4. olinda

    fico imaginando o sofirmento da familia do jornalista Décio, assim como as familias de muitos caminhoneiros que valdenio e seus comparsas assassinaram, “a justiça de deus tarda mais não falha”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários