Bomba! Testemunha revela que viatura da PM demorou para perseguir o assassino de Décio Sá

 

Nos três depoimentos de testemunhas do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, que foi executado na última segunda-feira (dia 23), uma delas revelou que uma viatura da Polícia Militar foi passando no local do crime, poucos minutos depois da ação do criminoso e avisou para os policias militares que dois indivíduos tinham acabado de matar uma pessoa no bar Estrela do Mar.

Segundo a testemunha, os policias demoraram fazer a perseguição ao assassino, o que certamente facilitou a fuga dele e dos seus comparsas.

Ainda segunda a testemunha, os policiais ao invés de dar ré na viatura e sair em perseguição aos bandidos, foram até o bar Estrela D’alva para fazer o retorno. Detalhe: do bar onde aconteceu o crime até o próximo retorno é bem distante.

Nesse depoimento, fica claro que a polícia não foi eficaz e muito menos se empenhou para capturar esses criminosos. Haja vista que no dia do brutal crime, a Polícia Rodoviária Federal teria sido avisada para fazer o bloqueio da saída de São Luís só às 7h do dia seguinte.

O certo é que o crime do jornalista Décio Sá tem muitos mistérios e que precisam ser desvendados com rapidez para o caso ser elucidado.

Todos os depoimentos abaixo foram publicados com exclusividade no blog do Itevaldo Jr. (Clique e veja)

Depoimento – 1

Depoimento – 2

Depoimento – 3

2 comentários em “Bomba! Testemunha revela que viatura da PM demorou para perseguir o assassino de Décio Sá”

  1. BARRETO

    luis, é o que todo mundo ja sabe,menos a governadora, os policiais estão fazendo corpo mole, não é só nesse caso!!! eu mesmo,ha alguns meses atraz tive que chamar a policia por um problema na casa de uma pessoa amiga, e simplesmente os policias estavam fazendo maior corpo mole, um inclusive estava dormindo na viatura, uma total falta de respeito com o cidadão que paga seus salarios!!! mas isso tudo tem nome e um culpado, o nome disso é falta de comando e o culpado é o senhor secretario de segurança! chega de incompetência !!! vamos fazer uma campanha pra tirar esse cara de lá!!! ja ta mais do que na hora!!! basta!!

  2. kate

    GRANDE BOMBA! ACORDE MEU AMIGO, ISSO É COMUM EM NOSSO ESTADO. VC ESTÁ PRECISANDO DESCANSAR UM POUCO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários