Empresário Alessandro Martins goza da amizade que tem com Eike

Por Luís Pablo Maranhão
 

Em sua página de relacionamento, no Facebook, o empresário Alessandro Martins postou uma foto em avião particular de luxo, onde aparece com mulheres ao seu redor.

Na legenda da foto, o empresário diz estar “voltando de Salvador na lata de sardinha do amigo Eike”, se referindo, provavelmente, ao bilionário mais rico do Brasil, Eike Batista.

A foto foi postado no início do ano, em fevereiro, no Facebook de Alessandro.

Em uma outra foto, também publicada no mesmo período na página de relacionamento de Alessandro Martins, aparece quatro belas mulheres, onde o empresário comenta: olhando o sol assim… O Salvador é o melhor lugar.

Como dizia meu colega Décio Sá: Quem pode, pode. Quem não pode, põe no blog!

16 comentários em “Empresário Alessandro Martins goza da amizade que tem com Eike”

  1. Túlio

    Só no Brasil mesmo que um bandido desses fica flanando por aí !

  2. teojose

    Quem que é bandido ´tulio´?

    Respeito aos empresários desse país, caso não saiba Alessandro faz é muita falta ao Maranhão.
    O Mesmo gerava emprego e renda para muita gente. Ou não?

  3. gisella

    E nos processos que estão sendo julgados no caso da falsificação de documentos dos carros da EUROMAR, o juiz tem que adiar o julgamento, pq a justiça não encontra esse Sr para ser julgado ( nem representação da empresa EUROMAR), no entanto, o mesmo fica postando fotos em uma página de relacionamento, mostrando que vive muito bem e tranquilo, eita justiça do MARANHÂO. A mesma situação acontecerá no caso da CONSTRUTORA VASCONCELOS, o ladrão deu um golpe em muitas pessoas, e até hj ( quase 1 ano) nada aconteceu, a justiça não faz nada, o ladrão sumiu, e as pessoas que batalham para ter algo, se ferram.

  4. ZE DE BADICA

    Vai estudar teojose!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A unica coisa que esse VELHO rapaz fez foi dar golpes seu asno.

  5. Marcos

    Sr Teojose , diversas ilegalidades tambem geram empregos !

  6. Mário Sousa Neto

    Esse cara pra mim nada mais é do que apenas mais um dos muitos exemplos de impunidade não só nesse estado, mas sim no Brasil. Há quem chame ele de inteligente pelos crimes que cometeu, em vista disso só tenho a dizer que essas pessoas deveriam tentar usar um pouco mais o cérebro, pois já que ele é o inteligente, os burros são os que aprovam e “pagam pau” pra esse cidadão que acham que é exemplo pra alguém.

  7. Rodrigo

    Bandido ou não, o certo é que fazia verdadeiros milagres, vendia carro muito barato com suas enroladas e comprei uns dois a preço justo, sem lucro brasil que essas montadoras ladronas metem a mão, aqui se vende o carro mais caro do mundo, quando tem lançamento de carro tem gente q faz fila de espera e as concessionarias aproveitam e cobram agio e enchem o bolso e nós cidadãos somos enganados.

  8. gilberto

    ESTE CIDADAO GOSTA MESMO DE ELKE POIS AQUI EM SAO LUIS,MA E TEM UM LARANJA DELE COM ESTE NOME E O ELKE QUE TEM UMA REVENDA DE CARRO NA CURVA DO NOVENTA E E DONO DO POSTO GASOLINA PIRAMIDIS NA ESTRADA DA RAPOSA E TEM OUTO NA ESTRADA DO ARAÇAGI E OUTRA NA RAPOSA E TA CONSTRUINDO UM OUTRO POSTO EM BARRA DO CORDA ESTE CIDADAO ERA A POUKO TEMPO VENDEDOR DA DALCAR E DEPOIS VIROU TESTA DE FERRO DO ALESSANDRO MARTINS E TEM TUDO ISTO NO NOME DELE SEM CONTAR QUE O ELKER E UM DOS MAIORES AGIOTAS DO ESTADO DO MARANHAO ISTO É UM DOS MAIORES LARANJAS DO MARANHAO LARANJA DO ALESSANDRO MARTINS A JUSTIÇA SABE DE TUDO ISTO E FAZ VISTA GROSSA ESTAMOS NO MARANHAO

  9. BARRETO

    Esse alessandro é um crianção, retardado!! adora chamar atenção!!!
    nem de mulher ele gosta e fica colocando foto!!!! amigo do Eike? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é uma piada mesmo!! eike nem sabe que esse cara existe!!! acorda seu retardado!!

  10. BARRETO

    kkkkkkkkkkkkkkk amigo do eike foi boa!!!se ele é amigo do eike, pq não coloca uma foto ao lado dele? hehehehehheehhe…. uma foto na casa do eike? esse avião ai ele alugou,bando de otarios!! e essas mulheres ai é td puta do m class!!! mas vcs do MA são trouxas mesmo!!!!

  11. Alessandro Martins

    Obrigado Sr Pablo pela matéria gratuita! Agradeço Tbm aos admiradores que comentaram minhas fotos, pois no Brasil, sou mesmo um pobre coitado, ladrão , veado, gozo do Eike.. E por favor, continuem falando mal de mim.. Quem sabe eu não ganhe uma autobiografia, não entre na academia de letras, não me transforme no homem de maior sucesso do Nordeste e vire até Presidente como nosso ” Bandido Maior ” José Sarney.. O homem mais inteligente e criticado do Brasil.. Um beijo a todos! Fiquem c Deus, mas não parem de falar mal de mim, senão significara que parei de dar frutos!

  12. Alessandro Martins

    Obs: As mulheres são amigas minhas da Rosana Drinks.. MClass e muito caro para eu pagar, mas como sou Gay.. O importante e ter pelo menos umas 10 amigas: no meu face vcs acham.. Tem uma magica Tbm .. Uma Tal Roberta que conseguiu ter uma filha comigo colhendo meu esperma no laboratório e obvio.. Tenho nojo de mulher .. Valeu gente, adorei tido uiiiii

  13. Após escândalo da Euromar, Alessandro Martins entra no ramo de combustíveis « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] O ex-dono da concessionária Euromar e empresário Alessandro Martins cansou da vida de boemia ao lado de belas mulheres viajando Brasil a fora no jatinho do empresário “Eike”, como foi noticiado aqui, reveja. […]

  14. Após escândalo da Euromar, Alessandro Martins entra no ramo de combustíveis

    […] O ex-dono da concessionária Euromar e empresário Alessandro Martins cansou da vida de boemia ao lado de belas mulheres viajando Brasil a fora no jatinho do empresário “Eike”, como foi noticiado aqui, reveja. […]

  15. Carlos

    A inveja ainda vai matar muita gente!!!!!!!!!!!, e melhor vcs se preocuparem com os políticos q vão eleger!!!!!

  16. Stefens dornadely

    Alessandro Martins!
    Eu conheço muita gente da alta mas com o Alessandro nunca vi igual,uma pessoa com mais de 350 milhões de reais em várias contas ganhando mais de 3,5 milhões de reais por mês,ele não tá nem aí pra quem fala mau ou bem dele,se vocês não sabem ele tem sim um jatinho avaliado em 9,5 milhões de reais,aproximadamente 6 empresas em pleno funcionamento aqui no Brasil,alguns dias atrás ele estava na ilha de Cururupu.
    tem lancha,9 endereços diferentes aqui no Brasil e outras coisas,em são Luis às pessoas continuam comprando veículos combustível outros tipos de mercadorias das empresas de Alessandro Martins.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários