Fim do sequestro: criança de Imperatriz é encontrada no Tocantins

Por Luís Pablo Maranhão
 

Do Imirante

Pedro Paulo

Pedro Paulo

Treze dias após ser sequestrado, o menino Pedro Paulo foi libertado por volta das 22h desta terça-feira (10), no distrito de Cicilândia, na cidade de Palmeirante, a 32km de Araguaína (TO).

Segundo informações da Superintendência de Polícia do Interior, o menino está em boas condições de saúde e passa bem.

A Superintendência confirma ainda que o valor do resgate foi pago, mas ainda não foi confirmado se foi o valor combinado anteriormente, que era de R$ 500 mil.

O menino segue agora para Araguaína, onde irá encontrar com o pai, Jurandir Mellado, em um hotel da cidade. De lá, os dois seguem para o encontro da mãe de Pedro Paulo, que permaneceu em Imperatriz.

2 comentários em “Fim do sequestro: criança de Imperatriz é encontrada no Tocantins”

  1. Sequestradores do menino Pedro Paulo são presos no Pará | Diário do Grajaú

    […] quarta-feira, 11, a polícia do Maranhão prendeu os sequestradores do menino Pedro Paulo, que foi libertado ontem, 10, após a família ter pago o […]

  2. Maria Nazaré

    Eu gostaria apenas de ressaltar um fato muito sério,do qual se vem acontecendo com muita frequencia,no caso das redes sociais o” facebook”.Por que é que informaçoes como essa,que repercutiu tanto na rede,mas que jà foi solucionada,ainda continuam sendo publicados,na rede posts ,que afirmam ainda ,da mae estar procurando a criança? E por que o facebook alicia tanto atravéz ,de muitos internautas,que se aproveitam da desgraça dos outros para ganhar vantagem em prol de compartilhamentos?Isso é caso de processo por falsa informaçao,tanto para o internauta que procede que està na plena certeza,de que tudo jà foi solucionado,mas que se aproveita da boa fé das pessoas,que inocentemente compartilham,sem saber que se trata de um golpe de charlatarismo virtual,como para a rede que vive a aliciar todas essas,informaçoes falcatruosas,apenas interessada em sua explosao,de uso pelos internautas.Existe alguma autoridade competente da ciencia da informàtica,que pode agir ,contra essa falta de respeito ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários