Bomba! Policiais ligados a Gláucio Alencar pressionam prefeitos do Maranhão

Por Luís Pablo Maranhão
 

Atenção, delegados da comissão que investigam o caso de agiotagem no Maranhão! Um grupo de três policiais e um segurança ligados ao “empresário” e agiota Gláucio Alencar – preso pelo crime do jornalista e blogueiro Décio Sá – estão pressionando vários prefeitos do Estado.

Empresário Gláucio Alencar

Empresário Gláucio Alencar

O blog recebeu a informação de que um gestor da região Sul do Maranhão, que está no segundo mandato, teria sido pressionado à pagar R$ 110.000,00 para Gláucio.

Com medo, o prefeito teria dado o dinheiro no início desta semana para os policiais e o segurança do agiota.

Além dele, outros gestores também estão sendo pressionados por esse bando, que tem recebido ordens para fazer todas as cobranças em nome de Gláucio Alencar.

Apesar do avanço das investigações contra a agiotagem, que contaminou o Maranhão, muitos agiotas ainda continuam emprestando dinheiro com juros altíssimos para os prefeitos nestas eleições.

4 comentários em “Bomba! Policiais ligados a Gláucio Alencar pressionam prefeitos do Maranhão”

  1. João Machado

    Se isso não e noticia inventada por ti por que não cita os nomes dos policiais e do pseudo-segurança. Um post sem nomes se torna vazio e sem credibilidade.

  2. NOTA FRIA POLO NORTE COM INVEJA

    esse glaucio ,tem cara de kapeta ,isso nao e gente quase manda matar o pestana de cururupu e outros mais agora ta com cara de santo na cadeia e bom virar pastor e pastor de verdade nao como tem uma pastora chamada pastora ivonete la da redentora crista que so gosta de crente rico crente pobre ela que que se exploda!!!!!!!!!!qualquer hora dessa vao denuncia la por extorsao

  3. Rodinei Gomes

    concordo… falta de credibilidade

  4. sabio

    tem uma parte de verdade tem duas pesssoas de nomes Ruan neres e jarbson neres são dois irmãos usado os policiais e os trabalhadores para tirar o foco desses dois para se dar bem eles continuam cobrando os prefeitos em nome de glaucio alencar ele sabe de todos os esquemas de glaucio o jarbson neres e o braço direito do glaucio ele contruiu uma palacío em viana com o dinhero que ele está roubando dos cofres publicos ele jarbson neres que está sendo o agiota agora ele tem varios cheques de prefeituras e jarbson neres fica falando para os prefeitos que os trabalhadores de glaucio vão mata os prefeitos e os prefeito fica com medo e paga logo obs:narison neres e ruan neres não estão mas trabalhando com glaucio alencar eles sairam sem nem dá uma satisfação ao glaucio alencar ele jarbson e que ficou com a maleta cheias de cheques e está fazendo as cobraças e fazendo sua fortuna com o seu irmaos espero que a justiça tome providencias em botar o jarbson neres na cadeia ele é bandido usando o os policiais e os funcionarios de glaucio para roubar os cofres publicos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários