Absurdo! Mais uma criança abusada pelo padrasto no Maranhão

Por Luís Pablo Maranhão
 

As informações são do Imparcial…

Policiais civis da Delegacia de Buriticupu prenderam, na última terça-feira (20), Antônio Carlos Teodoro da Silva, de 44 anos, sob a acusação de prática de estupro contra a enteada de nove anos.

Segundo informações da polícia, os abusos ocorriam há cerca de cinco anos na residência do acusado, localizada no bairro Vila Davi.

A prisão do Antônio Carlos ocorreu após denúncias feitas pela mãe da vítima que vivia com ele há oito anos. Diante das denúncias, o Conselho Tutelar da cidade acionou a Polícia Civil para iniciar as investigações.

O delegado Carlos Alessandro solicitou exame de conjunção carnal que comprovou os abusos e sinais de violências sexual na vítima.

Na Delegacia, ele confessou e relatou como ocorriam os abusos. Antônio Carlos foi autuado no artigo 217 do Código Penal, por praticar ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena de 8 a 15 anos de prisão.

De acordo com o delegado Carlos Alessandro, a vítima passará por acompanhamento psicológico no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em Buriticupu.

Este já é o décimo caso de abuso sexual a menor de idade em 2012.

2 comentários em “Absurdo! Mais uma criança abusada pelo padrasto no Maranhão”

  1. ailton gulterres

    parabéns lugar de estrupador e bandido é na cadeia, esses estrupadores são considerado um monstro, só tem um pórem a polícia de buriticupú só tem uma mini competencia para prender os nessecitados deveria ter competencia para investigar os crimes de pedófilia que o MM. JUIZ DE DIREITO DR. AILTON GULTEMBERG CARVALHO LIMA, Vive cometendo em sua residencia com 5 garotas de menor de idade, uma Freira que também ja presenciou essas ações ja foi até a promotoria e na delegacia denúncia-lo mais foi recusada pelo o promotor Gustavo e o delegado carlos Alessandro, mais o caso não parou vai ser denúnciado na CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA.

  2. ailton gulterres

    Estruprador de criança a pena para esses monstro é só até 15 anos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários