Três notas no blog do Luís Pablo…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Túlio Maravilha no Moto?

O jogador Túlio Maravilha, perto de chegar ao milésimo gol, deverá ser a grande atração no fim do mês pelo Moto Club de São Luís. O atacante pode fazer um jogo festivo atuando pelo time manrahnse contra o Ceará, no próximo dia 28, no Castelão, em Fortaleza.

Segundo a reportagem publicada no Lancenet, a jogo ainda não está confirmada, mas há chance de acontecer. Porém, mesmo que Túlio Maravilha participe da partida e marque algum gol, não será computado na busca pelo “milésimo”.

Julião Amin Castro é o novo SRTE/MA

O ex-deputado federal Julião Amin foi pelo ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Daudt Brizola, como o novo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado do Maranhão (SRTE/MA).

A nomeação de Amim para o cargo foi publicada, por meio da Portaria Nº. 1.870, na última terça-feira, 13, no Diário Oficial da União.

Além da nomeação, o ministro Carlo Brizola exonerou o servidor e auditor fiscal do trabalho, Allan Kardec Ayres Ferreira.

Aprovado projeto de câmeras em casas noturnas

A Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, o projeto de lei obrigando a instalação, nas áreas interna e externa, de circuito de câmeras de segurança – com recurso de gravação de imagens – em boates, casas noturnas e casas de shows em todo o Estado do Maranhão.

De acordo com o projeto, as câmeras deverão estar em pleno funcionamento e devem ser instaladas em pontos estratégicos, principalmente junto às portas de entrada e saída.

O projeto deixa claro que somente será concedida licença pelos órgãos de segurança pública para funcionamento dos locais de festas, se forem atendidas as exigências da presente lei. O descumprimento implicará na multa de 1.000 (hum mil reais).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários