Formando do Ceuma faz strip em festa de formatura do curso de enfermagem

Por Luís Pablo Maranhão
 

Danilo Rafael, ex-aluno do Ceuma

Danilo Rafael, ex-aluno do Ceuma

Um fato inusitado aconteceu no final do ano passado, dia 22 de dezembro, durante uma festa de formatura do curso de enfermagem, na casa de eventos Karlos Romero, no Turu.

O ex-aluno do UniCeuma identificado no vídeo como Danilo Rafael fez um strip-tease durante a sua apresentação na formatura.

Segundo o Blog do Luís Pablo apurou, o formando era do Campus I, localizado no bairro do Renascença.

No vídeo abaixo, Danilo Rafael aparece tirando a camisa e dançando na formatura como se fosse uma casa de show noturno de streep, como aquelas boates em São Paulo, que tem o clube das mulheres.

Clique e veja o strep do ex-aluno do Ceuma I:

9 comentários em “Formando do Ceuma faz strip em festa de formatura do curso de enfermagem”

  1. Zé de Badica

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepppppppaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  2. luis felipe

    Palhaço !!! Absurdo o cara faze uma palhaçada dessas, da pra ve crianças nesse video….Vai se mostra na av do turu gay safado!!!

  3. João da Silva

    A começar que não vi streaptease exagerado nenhum nas imagens. Apenas um cara dançando que tirou a camisa e exibiu o físico sarado em dança. Talvez essas imagens tenham despertado tanto interesse em quem não viu de perto, que faz agora render essas críticas. Paciência…

  4. Maria

    Tava aqui esperando ele tirar a calça, poxa q pena !!!

  5. Srtª Leite

    É compreensivo o comportamento deste rapaz, visto que trata-se de uma emoção unica, a realização de um sonho, essa dança teve a prerrogativa somente de chamar atenção e comemorar de maneira inusitada com amigos e familiares.
    Acredito que o rapaz não seja gay como mencionado em um comentário maldoso acima, e o fato de tirar a camisa não transpassa nenhuma barreira moral, pois moramos em uma ilha, e com certeza essas crianças já foram a praia e viram pessoas somente com roupas de banho! e detalhe… o que é bonito é para se mostrar! Parabéns Sr. Danilo Rafael pela formatura.

  6. Edu

    Tinha que ser do Ceuma!!!

  7. Maria

    Nome disso é inveja desses recalcados que não tem corpo pra fazer isso e nem moral suficiente! Ninguém conhece o cara e não tem direito algum de falar alguma coisa. Então o melhor é respeitar do que ficar falando o que não sabe!

  8. Maurício

    À FLOR DA PELE DE MAIS UMA CONQUISTA…
    nada de mais nesse vídeos…
    É uma pena ver que o luis felipe é uma pessoa ignorante e preconceituosa, o fato do garoto ter feito um strip não condiz que ele seja gay, safado, muito menos GAY SAFADO! Sua crítica maldosa é descabida, preconceituosa e, revela sua personalidade ignorante e intolerante…

  9. Irlana Moreira

    Lindoooooo!poxa eu perdi esse show!
    Todos os comentários acima feitos por alguns citando que o belo Danilo Rafael é gay é somente muita inveja e puro preconceito!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários