Construtora Silveira Engenharia responde ao blog…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Recebi um e-mail da diretoria da construtora Silveira Engenharia sobre a postagem “Chamem a Defesa Civil! Assembleia Legislativa tem parte do forro desabado” e publicarei na íntegra o esclarecimento da empresa.

Prezado Luis Pablo,

Em respeito ao seu Blog e à credibilidade do mesmo, gostaríamos de esclarecer que a Silveira Engenharia não é a construtora responsável pela obra do prédio sede da Assembléia Legislativa do Estado do MA, citada em seu post do dia 14.02, e portanto, não é de nossa responsabilidade o desabamento de parte do forro que teria caído recentemente com as fortes chuvas.

O único contrato que temos com a Assembléia Legislativa, fruto de licitação vencida pela Silveira Engenharia, e que está em andamento é a obra do Complexo de Comunicação da AL. Nesta obra estão sendo empregados materiais de alta qualidade, além das mais modernas técnicas de construção civil, resultando numa edificação com total segurança desde a sua fundação. Esta obra sim, conta com a total responsabilidade e garantia de qualidade da Silveira Engenharia, que preza pela sua reputação e pela segurança de todas as edificações sob sua responsabilidade.

Finalmente, quanto ao Fórum da Comarca de Balsas, a Silveira Engenharia venceu uma licitação específica na época, para a reforma parcial do citado prédio. Contudo, o telhado não estava no escopo da obra e portanto, a empresa não teve nenhuma responsabilidade sobre este caso também, o que foi comprovado pela imprensa (Blog Luís Cardoso) e confirmado pelo próprio Tribunal de Justiça.

Agradecemos o importante papel exercido pelo seu Blog e por toda a imprensa, que com seus alertas e denúncias, ajudam a todos a conhecer as empresas que trabalham com qualidade, segurança e responsabilidade, como lhe asseguramos ser o caso da Silveira Engenharia.

Com cordialidade e respeito ao seu trabalho, nos despedimos e nos colocamos sempre à disposição deste Blog para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

A DIRETORIA
SILVEIRA ENGENHARIA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários