Bomba! PF investiga esquema nos Correios do Maranhão

 

bombaA Polícia Federal está de olho em uma suposta quadrilha que vem atuando dentro dos Correios do Estado do Maranhão.

Desde abril do ano passado, que agentes federais e peritos apuram uma grave denúncia feita por um homem identificado como Arnaud Lucena Amorim, que foi vítima de um golpe dessa quadrilha. Após a denúncia dele, a PF iniciou uma investigação.

Arnaud Lucena, que trabalha com vendas de joias, teria enviado uma mercadoria do Correio de São Luís, do bairro do Cohatrac, para o município de Cidelândia.

Segundo a vítima, o valor do Vale Postal de R$ 8 mil teria sido alterado para R$ 96,00 pela gerente do Correios de Cidelândia identificada como Elizete dos Santos.

Revoltado com o golpe, o vendedor de joias denunciou o caso na Superintendência da Polícia Federal do Maranhão. O responsável pelo caso é o delegado federal Cleyber Malta Lopes, que está comandando as investigações.

A PF deverá desencadear a qualquer momento uma operação para desarticular a quadrilha que se infiltrou no órgão federal. (Com informações do Blog do Neto Ferreira)

Abaixo o depoimento da vítima prestado na Polícia Federal e o Vale Postal dos Correios alterado:

doc 1

Doc 2

doc 3

doc 4

3 comentários em “Bomba! PF investiga esquema nos Correios do Maranhão”

  1. GBB

    Excelente blog. Q tal cadastrá-lo na maior disputa entre blogs do Brasi – GBB?

    Acesse agora e cadastre-se!

  2. camila

    Tem que verificar e no detran que acho que e a mesma empresa foi contratada ate pois mais e nem trabalham la

  3. Correios do Maranhão responde ao blog… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Recebi um e-mail da Assessoria de Comunicação dos Correios do Maranhão e publicarei na íntegra o que disseram sobre a postagem “Bomba! PF investiga esquema nos Correios do Maranhão”. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários