Morre o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Maranhão

Por Luís Pablo Maranhão
 

Morreu neste sábado (25), na capital maranhense, aos 68 anos, o jornalista e presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís, Leonardo Monteiro.

Leonardo Monteiro

Leonardo Monteiro

Ele estava internado desde a última quinta-feira (23), na UTI do Hospital Carlos Macieira, quando deu entrada em estado grave. Leonardo Monteiro sofria de câncer de próstata e já havia sido submetido a uma cirurgia no Hospital Aldenora Bello.

Segundo informações, o velório será realizado na Pax União, no Centro. O enterro será realizado no Jardim da Paz, no Maiobão, às 15h, neste domingo (26).

Além de jornalista, Leonardo Monteiro também era advogado, funcionário público aposentado e, desde a década de 1990, comandava o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís.

(Com informações do Imirante)

2 comentários em “Morre o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Maranhão”

  1. Rômulo Fraco

    Off:
    Luís, voce sabia que o pastor Marco Feliciano tem um pastor sósia no Maranhão? inclusive no dia do protesto do grupo Gayvota no aeroporto, quem passou pela frente foi o seu sósia, o Marcos Nascimento. Já o vi freqüentando alguns restaurantes da ilha. Todos pensam que ele eh o Marco Feliciano. inclusive se veste igual, prega igual, o mesmo cabelo.. Tudo. Procura uns vídeos no youtube que tem mais.
    Isso da uma boa matéria que ngm nunca fez. Abs
    http://youtu.be/UkmSd7Ty8Sk

  2. Rômulo Fraco

    Ah… O canal do video que colei o link tem os outros videos do sósia e fã do Marco Feliciano. Abs.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários