Direito de resposta: Direção do Socorrão I responde ao blog…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Por meio desta nota, o Hospital Municipal Djalma Marques, vem se posicionar em relação a denúncia feita por funcionário do Socorrão I ao blogue do Neto Ferreira e replicada nos blogues de Luís Cardoso e Luís Pablo.

A informação veiculada nos citados blogues não condiz com a realidade. Os testes biológicos continuam sendo realizados normalmente no Hospital Municipal Djalma Marques. Apesar do não fornecimento do almoxarifado central do material necessário para realização dos exames, a direção do Socorrão I providenciou a aquisição dos testes de segurança de esterilização com recursos próprios.

Dessa forma deixamos claro que nenhum paciente correu risco de sofrer algum processo de infecção por conta da possível falta do teste, a qual, reiteramos, não ocorreu.

Vale lembrar que as dificuldades são imensas no Socorrão I, ocasionadas pelo acumulo de problemas ao longo do ano, porém toda a equipe do Hospital Municipal Djalma Marques vem conseguindo superar esses desafios e proporcionar a população um atendimento digno.

Em anexo enviamos fotos dos materiais para realização dos testes e também registro dos procedimentos realizados no laboratório do hospital. Entre eles o relatório da realização de testes biológicos realizados nos últimos dias.

Em tempo aproveitamos para comentar os outros dois fatos citados e para que não se tenha mais dúvida sobre o assunto:

A investigação do Ministério Público nº 631, foi extinta pelo próprio órgão, após o médico Yglésio Moyses e o hospital onde a criança estava internada explicarem ocorrido, ficou caracterizado que não houve nenhuma má intenção nem do médico e nem da instituição. O mesmo aconteceu com investigação no Conselho Regional de Medicina (CRM), aberto no início do ano passado, com o número (0006/2012). Nos deixamos a disposição para qualquer outros esclarecimentos e também o Hospital Municipal Djalma Marques, está aberto, prezando assim pela característica de transparência da atual administração.

IMG-20130524-WA0005

IMG-20130602-WA0003 (1)

IMG-20130602-WA0004 (1)

IMG-20130602-WA0005

2 comentários em “Direito de resposta: Direção do Socorrão I responde ao blog…”

  1. O Detetive

    Só faltou publicar o nome do Enfermeiro – CLEIDSON DE MORAIS SILVA, publicou o RG e o Google fez o resto do trabalho sujo… Uma denuncia não sendo verdadeira o denunciante vai responder…

  2. Pinheiro Filho

    E porque essa Yglesete nao explica porque botou a namorada enfermeira como uma das chefonas do socorrao….Picaretao esse Yglesete nao…….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários