SINDUSCON-MA é presidido por um condenado no escândalo das “Estradas Fantasmas”
O Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon-MA) não pode mais manter o engenheiro Fábio Ribeiro Nahuz no cargo de presidente da entidade.
Acusado com mais 11 pessoas pelo Ministério Público Estadual de ter montado o esquema que ficou conhecido como o “Escândalo das Estradas Fantasmas”, o presidente do Sinduscon foi condenado por peculato, formação de quadrilha e fraude em licitação pública.
O engenheiro recebeu uma pena fixada em quatro anos e nove meses de reclusão. A pena deverá ser cumprida no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em regime, inicialmente semiaberto, podendo recorrer da sentença em liberdade.
Eticamente, caberia ao próprio Fábio Ribeiro Nahuz licenciar-se do cargo até que fosse esclarecido o seu envolvimento com criminosos.
É uma questão de bom senso…
16/08/2013 às 11:46
Depois do suposto envolvimento de um pilantrao contrutor civil,na morte do jornalista Decio Sa,ninguem deve duvidar das pilantragens por traz dessa mafia de construtores.
16/08/2013 às 11:47
aqui no Maranhao e assim…Os Empresarios da Construcao Civil sabiam do envolvimento desse LADRAO CANALHA nessa roubalheira a muito tempo. Antes de elege-lo. Aqui e assim…LADRAO VIRA PREIDENTE DE ENTIDADE!
30/06/2016 às 16:28
Aqui no Maranhão é assim…pilantras , ladrões como esse é falidos viram diretores D entidades de classe. Absurdo !