Homem saca do brinquedo na festa Playground do Marafolia em São Luís

Por Luís Pablo Maranhão
 

Morte no Espaço Reserva

No início da madrugada de hoje, dia 15, um acidente ocorreu na festa Playground Music Festival, organizado pelo Marafolia, no Espaço Reserva, próximo do Shopping da Ilha, em São Luís-MA.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o rapaz caiu de um brinquedo chamado Tapete, que fazia parte do show temático da mega festa e foi levado para um hospital em estado grave.

Um jovem identificado como Jairon José Radrigres Dias relatou em seu Facebook, que a vítima estava do seu lado no momento em que caiu do brinquedo.

“Morte no brinquedo tátapede do Playground. O cara tava do meu lado qndo caiu.Foi horrível”, disse Jairon em sua página na rede social.

A organização do Marafolia deverá se pronunciar sobre o ocorrido.

Marafolia

16 comentários em “Homem saca do brinquedo na festa Playground do Marafolia em São Luís”

  1. tadeu

    O cara está vivo! Mais um idiota já publicou que na sua página morte.

  2. Fabio

    Acidente mesmo caro Luis, não incidente. E mais uma vez esse fracassado e ja sem prestígio nenhum Marafolia na mídia. Será que dessa vez aprendem a acabar com isso de uma vez??

  3. Mario Neto

    A empresa Marafolia já deveria ter sido banida daqui como todos os seus donos (família Sarney).

  4. saulo

    Até quando esse marafolia atuara livremente ?? Mesmo sendo acusados pela policia federal…. coisas do nosso maranhão. ..

  5. TONNE SOARES

    ALGUMA NOTÍCIA SOBRE O ACIDENTE OCORRIDO DURANTE A FESTA?
    *NOTÍCIAS DE FERIDOS *INVESTIGAÇÃO DO CASO.
    OBRIGADO

  6. Kelly

    Essa festa é bem sinistra, pra começar por esse palhaço do anúncio, bem macabro!!!

  7. sousa

    Mario Neto, qm te disse q o marafolia é da Famila Sarney, acefalo? esse povo só fala merda slz ja não quase nada de ventos se acabar ai fode tudo

  8. Isabela

    eu estava lá e pra mim foi um acidente, pois q eu sei só teve esse ocorrido,fora isso a festa foi ótima,nao teve brigas ,todos se divertindo,ja ate li q teve uma pessoa esfaquiada,isso é mentira,pra entrar eu passei por cinco revistas,sendo 3 só pra olhar a identidade,eles revistavam tudo,e isso pode ter sido até um descuido dele,bebe e vai pro brinquedo.E nao tem nada q acabar com marafolia nenhum,tem é q investigar o q realmente aconteceu e ler as notícias sobre o assunto e nao falar besteiras!

  9. Ana Catarina

    Esses produtores de eventos devem prezar mais por nós consumidores, pagamos muito caro por essas festas, e não obtemos o que merecemos, segurança!!! Lamentável!!!! Falta de respeito totalmente, só querem ganhar dinheiro, e não oferecem eventos de qualidade.

  10. mariana

    SO querem saber de FATURAAAAAR ! gente pelo amor de Deus , vamos acordar ! pra que tanta revista , se a festa inteira era so drooooooooooooooooga ?? e essas combinações de brinquedos + bebidas+drogas ??? combinação totalmemte idiotaaaa ! marafolia deveria ser realmente banido de organizar alguma coisa em sao luis !

  11. gisele

    Concordo com a Isabela. E outra, o marafolia não tem culpa na minha opinião, pq o park nao é do marafolia, é fora a parte e foi contratado para o evento, assumindo toda a responsabilidade. Teve revista e mt gnt vendo o rg na entrada. Culpa o marafolia teria se fosse morte em brigas, que por sinal nem teve. O evento foi ótimo!

  12. Flavio Dino

    E agora, será que a PROMOTORAZINHA LITIA CAVALCANTE vai ter peito pra fechar o marafolia !!!!
    ” QUEM ALUGA O SEU C…. PROMOTORA NÃO SENTA A HORA QUE QUER”

  13. Hugo

    O que que o Marafolia tem a ver com isso?? a única coisa que o marafolia fez foi produzir o evento, não era dona a dona da festa, nem tão pouco dona do golden park, está mesma que acompanha a festa playground já a um certo tempo.. a produção foi perfeita, não entrou um menor na festa, teve poucos incidentes de confusão, segurança reforçada e bem preparada, sinceramente não entendi pq a crítica voltada pro marafolia!

  14. Adryana Gomes

    Gente parem de falar bobagens a festa foi segura do inicio ao fim a maioria das pessoas q estao criticando nem estavam lah fala sério só quem pode criticar é quem estava la presente pra min a festa foi perfeita segurança nota mil perdi meu celular e até me devolveram em qual outro show alguem faria isso? Pelo amor de Deus tenho certeza q esse garoto tava morto de bebado pra ter acontecido isso parem de falar tanta besteira!!! e eu tenho certeza q se tiver outro playground todas as pessoas q estavam la vao querer comparecer o evento foi sem DEFEITOS!!!

  15. Marcelo

    povo não tem o que comentar e resolve falar merda, ô cambada de imbecis pra que acabar com o marafolia? vai ter o que de diversão aqui em são luis? se não gostam,FIQUEM EM CASA, porque ninguém pediu pra vocês irem nos eventos.

  16. nhn

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só isso que dá vontade fz lendo tantas besteiras

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários