Missa lembra um mês da morte da menina Ana Clara, em São Luís

Por Luís Pablo Maranhão
 

ana clara 2Parentes e amigos participaram da missa de falecimento de um mês da menina Ana Clara, vítima da violência urbana na capital. A missa foi realizada nessa quinta-feira (6). Para a celebração da missa, a família de Ana Clara escolheu a igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Anil, em São Luís, onde parentes e amigos pediram a deus consolo e esperança.

Ana Clara era passageira no ônibus incendiado por bandidos na Vila Sarney e teve mais de 90% do corpo queimado. Ela estava com a mãe, Juliane Carvalho, de 22 anos, e a Irma, Lorrane, de 1 ano e meio, que teve 20% do corpo queimado e recebeu alta hospitalar 12 dias após os ataques.

Ana Clara e a irmã foram internadas no hospital Juvêncio Matos, mas ela morreu dois dias depois, vítima dos ferimentos causados pelo fogo. Ao todo, quatro ônibus foram incendiados. Segundo a polícia, a ordem para os ataques partiu de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A mãe de Ana Clara, Juliane Carvalho, ainda está internada no hospital asa norte em Brasília. Esta semana ela passou por mais um procedimento cirúrgico e está se recuperando, mas ainda não sabe que a filha morreu. (Com informações do G1MA)

ana clara

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários