Direito de resposta: empresa Canal Comunicação responde ao blog…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Recebi um e-mail da Assessoria de Imprensa da Canal Comunicação sobre a postagem “Produtora de amigo de Macedo é contratada por R$ 4 milhões”, e publicarei na íntegra o esclarecimento da agência de publicidade. Veja abaixo:

Empresa Canal ComunicaçãoNOTA DE ESCLARECIMENTO

Em resposta à notícia divulgada no blog “Luís Pablo”, que cita a Canal Comunicação, a referida empresa vem a público informar o que segue:

a. O contrato de que trata a notícia é resultado de um processo de licitação, da qual após atendidas todas as exigências legais, a Canal Comunicação foi sagrada vencedora. Logo não se trata de nada que tenha acontecido “estranhamente”.

b. A Canal Comunicação é uma empresa de reconhecida competência técnica, radicada em Imperatriz há mais de vinte anos e que, por conta do seu rol de serviços, da sua estrutura e da qualidade dos seus trabalhos, está habilitada a participar de qualquer concorrência pública no Maranhão e no Brasil.

c. Por fim, é malévola a forma como a informação foi divulgada, desconectada do seu contexto original com o fim de confundir a opinião pública e prejudicar a imagem da empresa e seu proprietário.

Assessoria de Imprensa Canal Comunicação

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários