Chamem a polícia! Ex-genro de Ricardo Murad espanca sobrinha de deputado

 

Carol Fernandes e China

Carol Fernandes e China

O titular do Blog do Luis Pablo conversou hoje (13), durante quase uma hora, com a jovem Carol Fernandes, sobrinha do deputado estadual Manoel Ribeiro. Ela denunciou um caso de agressão física que partiu do seu noivo, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Handebol, Winglitton Rocha Barros, mais conhecido como China.

Carol, que demonstrava uma aparência de indignação e tristeza, disse que no último sábado, dia 6, foi espancada por China, que é um dos coordenadores de campanha da sua ex-mulher, candidata Andrea Murad, e ex-genro do secretário Ricardo Murad (Saúde).

Segundo ela, os dois estavam em um bar na Praia da Litorânea quando iniciou a discussão. O motivo teria sido ciúmes do ex-jogador. Eles saíram da praia e começaram a discutir dentro carro.

No caminho, China começou a agredir a noiva com vários tapas. “Ele começou a me dar diversos tapas na cara e depois apertou bem forte meu queixo. Até hoje meu maxilar dói muito”, relatou a vítima.

A vítima Carol Fernandes relatando ao titular do Blog do Luis Pablo as agressões que sofreu

A vítima Carol Fernandes relatando ao titular do Blog do Luis Pablo as agressões que sofreu

As agressões foram parar no comitê central de campanha de Andrea Murad. China parou o carro no comitê e continuou agredindo noiva. Os vigilantes, que fazem a segurança no local, presenciaram todas as cenas agressivas.

A vítima relatou que ficou apavorada, quando o ex-genro de Ricardo Murad chamou um dos seguranças do comitê para entrar no carro e eles foram a caminho da sua casa, no bairro do Olho D’água. Chegando lá, Carol Fernandes pediu a ajuda do segurança, que foi intimidado e ameaçado de perder o emprego por China. “Ele intimidou o segurança, dizendo que seria demitido no outro dia. E depois mandou ele ir andando para o comitê”, contou a vítima.

Carol Fernandes registra a imagem da agressão

Carol Fernandes registra a imagem da agressão

Carol Fernandes falou ainda que a confusão na porta da sua casa foi bem maior. Segundo ela, o ex-jogador foi ficando ainda mais transtornado. “Ele começou a me agredir ainda mais na porta de casa e estava complemente desequilibrado”.

Ela contou que China ainda ameaçou a rasgar o vestido e deixá-la nua na porta de casa. E que só não aconteceu isso, porque sua mãe apareceu e terminou com a confusão. “Minha mãe apareceu e ficou horrorizada com o que presenciou. Ela mandou que ele fosse embora”.

A vítima disse que durante a confusão falava que ia denunciar o ex-jogador na Delegacia da Mulher, mas ele muito confiante dizia: “Vai lá denunciar, que eu só faço ligar para delegada e dizer que sou genro de Ricardo Murad. Quero ver se vai aconteceu alguma coisa comigo”.

Carol Fernandes falou ao blog que vai tomar as devidas providências. E que vai pedir “medidas protetivas”.

Em tempo: É preciso combater à violência contra a mulher. Seja o ex-genro de Ricardo Murad ou quem quer que seja, violência contra a Mulher é crime. E no nosso país, a única lei que ainda funciona e é rigorosa é a da Maria da Penha. Portanto, denuncie.

52 comentários em “Chamem a polícia! Ex-genro de Ricardo Murad espanca sobrinha de deputado”

  1. Renato

    Esse cara é um tremendo de um aproveitador! Como pode fazer um negocio desse? LUIS PABLO esse cara nao era casado com a filha de Zé Raimundo Rodrigues?

  2. Ana

    Quer é aparecer! Aconteceu dia 6? E pq ainda não procurou a Delegacia da Mulher? Ao invés disso procura Luís Pablo…ah fala sério!!!!

  3. Ana

    Esse China gosta de loira com cara de fação. Andrea Murad e essa aí tem a cara feia demais kkkk

  4. Ricardo

    Este china não presta colocou 2 chifres na ex mulher e ainda diz que tem as costas quentes, um absurdo ele espancar uma mãe de família, pq ele não bate em homem será que ele agüenta o tranco, ele só quer se escorar na famílias um picareta total. Em questão de ser feia ou bonita beleza não põem mesa Ana, a questão é colocar ele na cadeia pela lei Maria da Penha….

  5. Ex colega

    Essa doida estudava comigo no pitagoras. Isso era podre de chata! Eu sempre quis dar umas bolachas na
    Tbm! Rs

  6. roberto saraiva -Manaus

    Home que bater em Mulher e um tremendo safado, pilantra e sem vergonha, ainda mais quando a pessoa se aproveita do poder que tem ou confia em parentes que exercem poder publico… esse filho da P……., poderia ser filho a te do rey. Denuncia esse safado e cai fora quanto é tempo minha filha, porque se voce continuar com o safado desse, voce vai ficar pior que ele, igual mulher de malandro…..só apanhando….
    Enquanto namorando já ta assim voce imagina quando casar…….

  7. Ruan Lima

    Devia tá “cheirado”, que conhece essa “figura” sabe que elesó vive amanhecido, é um sequelado da vida… enche o nariz de “pó” pra fazer merda… se segura playboy…

  8. Gabriela Garcês

    Minha gente,independente do tempo temos que procurar nossos direitos.Eu acho que conheço a Carol Fernandes de vista.sinto muito…
    Menina nova,bonita e com certeza não sabe nem a metade do que esse cara é capaz.
    Abre o olho Carol,procure seus direitos e saiba mais sobre a vida desse marginal em Coroatá.

  9. luis

    Ele era sim casado com a carla bianca filha d Zé Raimundo. E se acha devido ser genro de quem é. Foda-se ele tem q pagar sim. Não importa se foi dia 6 e ela está dando queixa depois vc não sabe se ela estava sendo ameaçada por isso não julgue e denuncie mesmo. Tem que acabar com essa d só por q e parente d gente grande não pagar pelo crime q cometeu

  10. marcio

    Amanha ela ta num motelzinho com ele e vcs com cara de cu

  11. Falador da Verdade

    Sabe o quê isso significa? Nada!!!

    A lei realmente eh dura, e sua aplicabilidade rigorosa eh indiscutível, mas já já a bela Carol Fernandes, infelizmente, reata com China.

    Agora digo uma coisa: um merda desse que foi professor de handebol no colégio Girassol batendo em mulher. Era um merda nesse tempo, mas como fez um sapecahaha na mulher certa, agora quer ser um balde cheio de merda.

    Reata com esse merda não Carol…

  12. Paloma

    Luís Pablo a Lei Maria da Penha não funciona, principalmente quando os agressores tem uma situação financeira boa.
    Sou uma vítima do meu ex-marido, entrei com a ação e o que aconteceu NADA.

  13. Rodrigo

    Você é linda,princesa.Esquece esse maníaco e covarde,tem muita gente melhor aqui fora.

  14. Teodoro Sampaio

    E o Manoel Ribeiro + o Pedro Fernandes, vão fazer o que.?? Aqui, onde moro, esse rapaz já tinha o lugar certo.

  15. joao neto

    A lei é dura e funciona. Acontece que infelizmente tem mulher que gosta de apanhar, outras que aceitam o pedido de perdão do cara, outras que por depender financeiramente do “batedor” tem medo de perder a mamata e muito maias. Sempre ensinei minhas filhas: NÃO DEPENDER DE HOMEM PRA NADA!!!

  16. Medeiros

    China? Vamos falar sério.Ele só é um grande cara no tamanho.pois não tem moral alguma,não tem nada sólido e conquistado sem uma ajudinha do exxxxx genro.Que digamos de passagem,também irá pro fundo um belo dia.
    Senhorita,Carol Fernandes.Você é uma bela mulher e acredito que motivos para ciúmes ele deve ter de sobra,com todo respeito,quem não teria estando ao lado de um avião desse.Mas nada justifica tamanha covardia.Gatona vá em frente,você é nova e tem uma longa vida pela frente.
    Esse homem vai pagar com o caravela de cima,tenha piedade desse doente,drogado e alcoólatra.

  17. aldo

    Ele deu sorte por q morava,não menoslrezando o lugar mais morava no cruzeiro do anil e esse bosta ainda bate em mulher vai tomar no cu china vc só deu uma sortizinha. Para d bater em mulher COVARDEEEEEEE e ainda tem coragwm d dizer q se ela for na polícia ele ia dizer q é genro d Ricardo murad essa é nossa lei so funciona pra pobre mesmo.

  18. joao travasso

    Não que eu queira justificar a agressão, mas tem coisas que podem ser evitadas, uma moça dessa com 4 filhos em vez de se aquietar fica atras de um gigolô assumido… ai deu no que deu.

  19. José João Macedo

    Concordo com a Ana.Porque não procurou a Delegacia da Mulher?? Preferiu aparecer no blog.

  20. lam

    vocês querem ve. manda ele namorar com uma filha de qulquer morador de Pres. Dutra, e bater nela para ver o que acontece com ele. não da tempo nem dele falar que e jenro do Ricardo Murad. cuidado China mora muita garota de P.Dutra em São Luis. quando chegar a lei Maria de Penha ha muito tempo ele ja esta empenhado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  21. alpidio

    Essa loira querendo se aproveitar nessa altura do campeonato. KKKkkkkkk,, besta é quem não percebe.

  22. Henry

    Sinceramente, esse China da matéria não é o China que conheço. Outra coisa, a matéria cita mais o nome de Ricardo e Andrea do que o dos envolvidos, pq será?

  23. Ronaldo

    Quem conhece este cara,sabe a boa bisca que é.
    Já chifrou ex mulher,se droga,bebe por demais,fuma e tem uma vidinha suja,lá pelo lado de Coroatá e em Slz também.
    Denuncie querida,faça uma investigação geral que vais achar coisas bem cabeludas a respeito do ex jogador, e não ex genro de porra nem uma.

  24. Larissa

    Sinceramente as pessoas não tem mais o que fazer mesmo, isso só acontece em época de política. Conta outra piada ai por favor, que essa foi triste! Lugar de denúncia é delegacia e não blog, me poupe! Tentem atrapalhar outra pq Andrea Murad já ganhou!

  25. [email protected]

    Vai se meter c/ bandido! Dá nisso!

  26. opinião feminina

    Deveria ter denunciado no mesmo dia!!! Tô achando que ela quer mídia desabafando blogs. Tomara que depois dessa exposição crie vergonha na cara e acabe com esse relacionamento, antes que aconteça coisa pior!

  27. luisa

    Comprar um noivo e fácil…quero ver ser homem de caráter.

  28. Ricardo

    Desde quando ex-genro é parente??? Só no Maranhão que todo mundo sonha em ser Sarney. E esses comentários de q a menina é feia e chata??? Gente, NADA justifica a violência doméstica. Nao se brinca com um assunto grave como esse.
    Nessas horas, sinto vergonha de ser maranhense.

  29. Psiquiatra

    Violencia doméstica é caso de doença mental. Se o homem for agressor, tem que ser internado. Se o homem reagir a agressão, seja ela fisica ou verbal, a agressora também tem que se tratar.

  30. Paulo

    Eu só acho que nessa historia toda, vitima.. não tem ninguém!

    Até mesmo esse repórter meia tigela que faz uma reportagem SUPER-TENDENCIOSA. Se aproveitando de uma coisa séria (agressão contra mulher), pra quer atingir a qualquer custo ricardo, Andreia Murad.. e o diabo a quatro. Pq essa historia de EX-GENRO DE FULANO DE TAL é sensacionalismo fajuto meu caro. E olha que eu particularmente detesto essas DINASTIAS que tem no MA como os SARNEY, MURAD, LOBÃO pra mim o diabo fede a leite leite no meio deles. Mas enfim..

    PS: Recado ao Luis Pablo, seu compromisso afinal é com a verdade ou é para uma outra familia só que da oposição??? Pq se vc pretende ser um reporter com credibilidade e respeitável, comece pensando nisso. ok?!

  31. Sr. Sincero

    Andrea Murad= cara de traveco

  32. Cynara

    Fala serio!ela fala que foi espancada dia 06 e so agora resolveu falar.
    isso esta mais que provável que é pura armação contra China.
    China nada melhor do que a justiça de Deus então deixa essa louca pra la e continua com a tua vida pois vc é uma ótima pessoa.

  33. POVO

    É PERIGOSO ELE FICAR ANDANDO EM SÃO LUIS, E O BONDE DOS 40, METER O PAU NELE, NUNCA MAIS ELE BATE EM MULHER, CHEIRADOR DE PÓ, ESSA MENINA TEM FAMÍLIA MALANDRO, QUANDO ELE CHEGAR NAS PEDRINHAS, ELE VAI SABER COMO SE BATE.

  34. Marcio Nox

    Eita que esse povo dos comentarios são todos recalcados e invejosos ! SL um poço de cobras!

  35. Marcelo S

    Feia e chata? Eu queria uma feia dessa lá em casa…gatinha eu tenho muito carinho pra dar a você.
    Denuncie esse cara,não tenha dó e não volte nunca com ele.

  36. Adriana

    Carol Fernandes sempre foi uma louca.Vive fazendo barraco com exs maridos e com os inúmeros caras q arruma e q não agüentam ela muito tempo.Se realmente tivesse apanhado ela teria ido procurar a delegacia da mulher e não fazer sensacionalismo em blog e ainda se aproveitando da pessoa publica da ex mulher e ex sogro dele.Pq se não fosse eles nao ia haver interesse em uma matéria dessa q ngm sabe nem quem é Carol Fernandes.No final ta se aproveitando da imagem da ex do ex.Hilario

  37. Anônimo

    Esse não é o china que conheço

  38. Marco Piza

    Seguinte, este china não vale nada só pq foi jogador de handebol da seleção grande bosta isso, este cara em São Paulo tem processo de tentativa de estupro, assédio sexual e muito mais, além de tudo cheirador de pó e bêbado, quanto a Carol Fernandes ela não quer se aparecer nunca quis pois conheço muito bem ela pois foi minha mulher durante 8 anos e uma excelente mãe de família. Ela só não denunciou antes pois estava sendo ameaçada pelo china onde ele falava que se ela fosse na delegacia ele poderia fazer alguma coisa com filho menor dela que por sinal é meu filho de 4 anos. Ele uma das vezes que estava bêbado e drogado gritou com a criança para ele sair do carro e a criança saiu chorando ( pq ele não vem gritar comigo será que ele é homem para isso). Quem está falando merda nos comentários se calem pois só ela sabe o que está passando e passou na mão dele. Vou defender a Carol Fernandes com unhas e dentes pois sei a grande mulher e mãe que ela é, se ele encostar a mão nela ou na família dela muito menos no meu filho o BO vai ser comigo. Outra coisa ele é tão valentão assim: faço até um desafio para ele, quero ver ele vir para SP me encontrar para bater em mim, pois como ele mesmo disse aí o ex sogro é quem garante ele, quero ver aqui se ele tem alguém para garantir, pois ele só bate com costa quente. Aqui em SP o bixo pega rapaz o que é seu ta guardado. Só uma coisa esquece a família da Carol entendeu seu covarde bate em homem e não em mulher. E vai gritar com seus filhos não como o meu SEU BOSTA.

  39. Bya

    De onde que ela é sobrinha de Manoel Ribeiro!! Ela é parente,de parente.Ela é uma louca,vivia fazendo confusão nas noitadas,nas boates,viva sendo vitima de estupros e etc,etc.Pq procurar logo um blog e nao delegacia da mulher…..

  40. Ricardo ( olha a bomba )

    Caracaaaaa!!!!! Este China e o amigo dele o tal de Tanaka estão tirando dinheiro do comitê da ex mulher Andrea Murad e oferecendo para as meninas do comitê para transarem com eles. Detalhe relato de uma dessas meninas. Este cara não vale nada mesmo, será que ninguém vê isso!!!!! Acorda família Murad este cara só quer sugar vcs e aprontar na vida…..

  41. Não minto

    Você é linda,essa Adriana deve ser uma recalcada,se fosse mulher de verdade não a ofenderia,até porque pode acontecer contigo.Tu não sabes o que essa garota linda,passou na mão desse Drogado.
    Vamos respeitar os sentimentos das pessoas.
    Adicionei você no face,Carol Fernandes.deixei um inbox,se me aceitar ficarei muito Feliz!

  42. Andrei

    Lamentável,princesa.Você é meiga,companheira,amiga,lindaaaaaa e não precisa de alguém assim.vá em frente,não desista.Você teve uma coragem que muitas mulheres não tem,por isso admiro muito você.

  43. Pedro

    joao neto tua filha deve ser a santa? deve ser mais rodada que pneu de caminhão de bR e se apanha e pq alguma coisa ela faz!

  44. Slaf

    VAI VER QUE NEM DOEU. .RSRSS

  45. joanna

    Carol kkkkkkkkkkkk
    Acho é pouco, tu é uma biscate kkkkkkkkk
    Se dê o respeito, tens 4 filhos e já está velha.

  46. Ricardo ( olha a bomba )

    Olha conheço a carol a anos, e acho que biscate é vc Joanna pois um dia poderá apanhar de algum e aí que ver sua reação. Não julgue para não ser julgada só ela sabe o que está e o que passou. Se ninguém tem nada a acrescentar melhor não julgar melhor ficar calado, pois ela tem fotos da agressão. E em mulher não se bate independentemente de qual coisa.

  47. Bia

    Só esclarecendo, essa loira carol é parente de 3o grau do Manoel Ribeiro, usa o nome pra andar no meio da sociedade, não esqueço que ela estava toda roxa há uns 3 anos atrás porque apanhou do Marco em Fortaleza e aprontava muito chamando o rapaz de lascado. MArco aproveita e se deê valor, essa daí não gosta de nada e nem ninguém.

  48. Luciano ribeiro

    Que país é esse que um covarde acha que pode ficar impune….Maranhão estado dos coroneis….basta falar que é genro de um ze ruela fica Tudo bem….melhor seria se toda essa escoria que manda e dismamanda em um dos estados Mais pobres da nação fosse pro quinto dos infernos ….Acorda Povo….acaba com essas verdadeiras quadrinhas que roubam a decadas…

  49. Tadeu

    Tadinha

  50. Fisioterapeuta espanca sobrinha do deputado Rogério Cafeteira « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Na época, o ex-genro do secretário de Saúde, Ricardo Murad, enviou nota de esclarecimento ao blog se defendendo das acusações. Relembre aqui. […]

  51. goreth

    esse cara não tem pai e nem mãe,é um joão ninguem,vivi te dar golpe nas filhas de politicos,porque se achar gostozão,não tem coragem nem de trabalhar,p me é vagabudo.

  52. goreth

    acho ridiculo,mulheres que acham bom que outras mulheres apanham,cuidado com a lingua,pois o feitiço vira contra o feiticeiro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários