Teresa Murad é internada no Hospital Sírio-Libanês

 

Teresa Murad ao lado do marido Ricardo

Teresa Murad ao lado do marido Ricardo

A mulher do secretário Ricardo Murad (Saúde) e prefeita de Coroatá-MA, Teresa Murad (PMDB), foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, Teresa sentiu fortes dores e foi levada às pressas para o UDI Hospital, em São Luís-MA, no último domingo (12).

Ontem, dia 13, a mulher de Ricardo Murad foi encaminhada para o hospital na capital paulista, onde se recupera do susto que tomou.

Pessoas mais próximas da prefeita de Coroatá, informaram ao blog que o motivo da internação está relacionado a uma doença no figado, mas que passa bem.

21 comentários em “Teresa Murad é internada no Hospital Sírio-Libanês”

  1. Joao

    ixe.. estranho pq nao a internou no hospital Geral em Sao luis? ou em alguma UPA? ja que a saude é tao boa no nosso maranhao!!!

  2. Bonitinho

    Valeu João aí de cima. Tanto hospital bom aqui tipo a upa o Carlos macieira e os 72 hospitais. O tratozao ta passando por cima de todos?????????

  3. Joao Neto

    Dor no fígado? Desde quando se sente dor no fígado?

  4. Marcos Suendel

    Pensei que o secretário de Saúde iria interná-la aqui mesmo no Maranhao, onde a saúde ta ótima!!!

  5. José João Macedo

    Porque não levou para HCM de alta complexidade que,foi ilegalmente tomado dos servidores públicos estaduais??Mas o Flávio Dino vai devolver aos seus verdadeiros donos,podem esperar!!!

  6. Vívian

    A matéria devia se chamar “RICARDO MURAD CONFIRMA SUA INCOMPETÊNCIA E NÃO CONFIA NA SAÚDE DO ESTADO.” Eita ICN danadinha!!! Ta chegando a hora de algema ver pulso.

  7. Bruna

    Pq não, no Carlos Macieira?
    Já que é considerado um dos melhores hospitais.
    É cada uma.
    Roubou tanto da saúde pra campanha da filha dele, que será se nao tem nenhuma luva de procedimento no hospital?

  8. ricardo ladrao covarde tem que ser preso envolvido ate o talo no caso decio sa

    Caro blogueiro esse ricardo e o maior bandido e ladrao que o maranhao tem ele e um covarde ele estar envolvido no homicidio do decio ele que mandou aluizio forjar o inquerito e blindar o figurao.e botar inoscente na prisao ele sabe de toda a verdade patife tem que pagar na justica covarde ladrao e comprador de mandatos

  9. Alan Couto

    Pois é… Sente dores e vai para o Sírio Libanês em São Paulo, desperdício já que o Maranhão tem uma excelente rede de hospitais. UPAS de ótima qualidade, não é Ricardo Murad!!!!!

  10. SERGIO

    KKKKK REALMENTE ESSA DE DOR NO FIGADO É BRINCADEIRA!!!! NÃO SE SENTE DOR NO FÍGADO!!!

    ALÉM DISSO, SE OS HOSPITAIS NOSSOS ESTÃO TÃO BONS PORQUE ELA NÃO FOI PARA UM DELES?

    CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU

  11. salazar

    Não é um paradoxo? Não é no Maranhão que existe a melhor saúde do Brasil?

  12. Juracy

    Filho de uma rapariga!!! leva tua mulher pro hospital do câncer no turú ou pra outro dos mil hospitais que tua governadora de merda construiu e aproveita e leva junto essa tua
    filha cara de cavalo traveco também.

  13. Caulo Gringel

    Vou deixar a minha também. Pessoal de cima, o que vocês querem? Tereza Murad seja atendida em algum dos hospitais do Maranhão. Gente, estamos passando 50 anos ouvindo que a mudança é na hora da eleição, e passam 4 anos, vem uns dizendo que a mudança é com eles; mais 4 anos, e 72 hospitais surgem assim para eleger alguém que só pensa no poder de ter mais $$$$$, que rondam as fontes do estado e federal.

    Os nossos hospitais são para colocar médicos eleitores, funcionários eleitores, que realmente precisam trabalhar, mas para pobres eleitores que muitas vezes morrem, por que são pobres e não usam Sírio Libanês.

    Agora tem o segundo turno para presidente. O meu voto é muito valioso, o seu voto também. Até agora ninguém mostrou ser verdadeiro durante o tempo que existo, + 50 anos de idade. Tentaram, mas se corromperam. O meu país não pertence a nenhum partido político, isto é, nem PT e nem PSDB, principalmente estes tucanos. São farsas vestidos de bons.

    VOTO NULO

    Ricardo Murad, espero que sua esposa se recupere, e que você seja preso, seu ladrão. Coisa que não vai acontecer, estou pagando a sua liberdade, vocês estão pagando a liberdade dele.

    VOTO NULO, a partir deste ano.

  14. lisa

    Gente, 72 hospitais, o Carlos Macieira de “ALTA COMPLEXIDADE”, UPAS de 1º mundo, por que a Murad teve que ir para S.Paulo????? Eita Estado para ter bandido…….mas a hora dele vai chegar!!!!!!!!Mas a PF está de olho…………perderam o poder, inclusive em Brasília………Olha um par de algemas……..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Cesar Filho

    Luis Pablo, pergunte, à assessoria de comunicação da SES, como ela foi tão rápido pro Sírio-Libanês? Pode ter certeza que ela deve ter ido um UTI aérea paga pelo Estado (TFD), sendo que tem muitos casos de pessoas carentes que esperam meses por transferência para outros Estados e quando conseguem geralmente são para hospitais públicos…

  16. Ana Jansen

    Não é a saúde do Maranhão de primeiro mundo? Ele alardeia isso nas propagandas. Inclusive ouvi um taxista dizendo que não há saúde igual a de Coroatá. Juro que dei uma gargalhada da alienação dele. É lógico que em Coroatá as coisas são diferentes de São Luís e demais cidades oposicionistas. Em municípios oposicionistas ele não manda um centavo, enquanto secretário de Saúde e ainda tem gente que defende este crápula ladrão. Graças a SES elegeu a filha e o genro, dois inúteis, que nunca fizeram nada pelo Maranhão.

  17. RIBAMAR

    E A SAÚDE BRITÂNICA DO MARANHÃO É EM SÃO PAULO?

  18. adilson

    Em Coroatá a saúde não é tipo britânica, por que ela não ficou lá

  19. Revolta

    uma vergonha sr secretario Murad, pq aqui no maranhão nao tem um hospital de grande porte. os podre que tem, não consegui abrangir a demanda. Pq estamos aqui em Bacabeira com varios paciente na espera para operar ai nao tem vaga, nao tem medicos… tem uma fila de 2000 pessoas na frente… e pq no colocou sua esposa na fila?

  20. PAPA FRANCISCU

    Prendam este pilantra. pois, até eu fui para o socorrão, e olhe que sou sósia do pontífice.
    kkkkkk, isso virou piada.

  21. Adriano

    Ela foi de UTI no Ar paga pelo Governo do Estado que protege estes Grandes Ladrões.
    Este Vagabundo que nunca teve nem curso Superior tem mais de 5 Milhões guardados em casa, no Guarda Roupa de sua Suíte que sobrou da Campanha da Filha Traveca.
    Ele vai pagar muito caro por gastar dinheiro que seria utilizado na Saúde de pessoas pobres e desamparadas.
    Deus é Mais !!!
    Ainda verei este ladrão de Algemas descendo para Pedrinhas !!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários