Flávio Dino na Passarela….
O governador Flávio Dino (PCdoB) acompanhou ontem, o segundo dia de desfile das escolas de samba de São Luís quando brilharam na passarela do Samba a Terrestre do Samba, Império Serrano, Marambaia, Favela do Samba e a Turma do Quinto, atual campeã do Carnaval maranhense e que encerrou o desfile em 2015.
O governador acompanhou o desfile da Marambaia do Samba que este ano homenageou o colunista social, Pergentino Holanda, de O Estado com quem tirou fotos antes do desfile. Veja o registro de Francisco Campos.
Em seu numa rede social, Flávio Dino comentou sobre o Carnaval em São Luís e disse que a festa será melhor em 2016. “As belas imagens aéreas mostram o povo reunido em festa, ontem, em São Luís. Assim tem sido o carnaval de São Luis. E só tivemos 40 dias para organizar. No próximo ano vai ser ainda melhor”, disse.
Antes da passarela, Flávio Dino prestigiou o tradicional Carnaval de Segunda, no Laborarte.
17/02/2015 às 20:59
Ele se abraçou com o povão, carregou criança no colo, pintou e bordou. No fim tomou um banho de àlcool para tirar a catingo de povo que ele estava, Foram mais de 100 litros de álcool para a desinfectação.
17/02/2015 às 22:11
Mais quem queria aparecer. Olha ao fundo um certo alguém . Esse caiu de pára-quedas. Kkkkkkk
18/02/2015 às 08:26
É visível a expressão de constrangimento no rosto de ambos, faz parte porém de quem esta no poder e de quem precisa criar canais e deixa-los aberto para obter e resolver suas futuras demandas de patrocínios.
Eles estão corretos no ponto de vista de cada um, senão vejamos: PH é uma das maiores viúvas deixadas pelo grupo politico que saiu do poder, em assim sendo ele tem que colocar o orgulho de lado e se aproximar do poderoso maior, ou seja o novo governador. Ele, PH é em nosso estado o maior formador de opinião (80%), segundo serias pesquisas qualitativas realizadas por um empresário quando foi para inaugurar seu “shopping” aqui na “ILHA”. Por conta disso este empresário teve que pagar muito bem a PH.
Todo gestor publico em qual quer das esferas independente do poder que seja precisa de canais de formação de opinião, isso é básico. Então, com um só tiro FD copta um ícone do Grupo Sarney e, tem ao seu lado o maior formador de opinião do nosso estado. Bom para ambos, ruim para o GS e para nos POVO.
18/02/2015 às 08:27
Pra um comunista, ele está muito bem de camisa “Dudalina!
18/02/2015 às 09:14
Esses dois jogam no mesmo time, se conhecem !!
18/02/2015 às 10:56
Rapaz, fiquei sabendo que os dois jogam no mesmo time. Eu aqui com meus botões, prefiro ficar escondido, afinal Mandioca é Mandioca e se eu der sopa, os dois me engolem.
18/02/2015 às 12:25
Literalmente São Luís é uma cidade de muro baixo. Abaixo o PATRULHAMENTO.
18/02/2015 às 18:40
EU FAÇO UM APELO PELO AMOR DE DEUS PAGUE OS VIGILANTES
TODOS COM DINHEIRO NO BOLSOS NO CARNAVAL E OS VIGILANTES PASSANDO FOME
MEU DEUS ABRA A CABEÇA DOS POLITICOS DO MARANHAO, QUE ME APARECE UM POLITICO A FAVOU DOS VIGILANTES, NAO TEM UM POLITICO QUE TEM CORAGEM DE DA UM GRITO DE PAZ A FAVOU DOS VIGILANTES
MEU DEUS DO CEU NOS AJUDE Q OS HOMENS AQUI DA TERRA QUE ,Q TRABALHA MAIS NAO PAGA
18/02/2015 às 19:04
PREFEITO DE CURURUPU VAIADO
O carnaval de Cururupu vem piorando nos últimos anos.
Só atração fraca.
O prefeito Junior nada Franco, se preocupou só em construir uma praça pra eventos, levou um ano, caiu tudo, gastou o dobro pra reconstruir e esqueceu de pagar funcionários e fornecedores.
Na sexta feira, 13, a noite, as bruxas estavam soltas e quando ia inaugurar o espaço, só a cantora em mencionar o nome do sujeito e pedir palmas, veio a surpresa (pra ele, porque o povo já sabia) a praça em peso deu uma sonora vaia que ele não teve coragem de falar nada e nem inaugurou a sua unica obra em quase 4 anos de mandato, como todas as demais que receberam recursos federais, está inacabada.
Na segunda feira, foi querer dar uma de popular e falar num trio elétrico do bloco beijando beijando, composto por maioria dos funcionários da prefeitura e mais decepção, foi vaiado em plena luz dia, numa tarde ensolarada. Pra piorar o trio deu pane e não saiu do lugar.
Haja azar. Como todos dizem, o inferno é aqui mesmo.
Ele proibiu o carnaval de Areia Branca e o povo deu a resposta. Saiu desmoralizado no carnaval que já foi o melhor do interior do maranhão.