Arraial de Astro de Ogum mata fome de Flávio Dino no arraial da Assembleia

Por Luís Pablo Maranhão
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Uma grande falha no arraial da Assembleia Legislativa do Maranhão, realizado ontem (19) no Espaço Renascença, em São Luís, deixou a organização do evento desesperada.

É que o governador Flávio Dino (PCdoB) ao chegar no local para prestigiar a festa feita pelo presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, não tinha mais comida típica.

Quando Flávio disse que estava querendo degustar uma boa torta de camarão com arroz de cuxá e vatapá, a comida já tinha terminado. Foi a maior correria do pessoal do cerimonial da Assembleia para tentar conseguir comida típica para o governador.

Os organizadores do “São João do Povo” foram correndo para o badalado Arraial da Cidade, organizado pelo vereador Astro de Ogum, e compram vários pratinhos de comida típica para Flávio Dino, que saiu satisfeito do Arraial da Assembleia, dizendo que era a melhor comidade típica de todos os arraias.

É mole!?

Não sabendo ele que estava comendo da boa comida do terreiro de Ogum.

3 comentários em “Arraial de Astro de Ogum mata fome de Flávio Dino no arraial da Assembleia”

  1. joao pedro

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Com certeza essa comida foi benzida por Ogum.

  2. Sergio Melo

    Existe um viral nas redes sociais com a seguinte frase – Quando me perguntam se eu engordei, eu respondo que engordei porque eu como ao invés de me preocupar com a voda dos outros.

    Esse viral é a cara do Desgovernador Flavio Dino, pois este engordou de tanto de comer, ao invés de cuidar da vida de milhões de maranhenses.

    Junte a isso, o fato de que só na cabeça dele que passar o dia exercitando os dedos brincando nas redes sociais ajuda a queimar calorias.

  3. Injustiça

    Se soubesse q o feitiço volta contra o feiticeiro. . Vai eh explodir a flavete bucho de pote dino

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários