Lewandowski acompanha audiência de custódia no Tribunal de Justiça do MA
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, acompanhou neste segunda-feira, dia 22, a realização de uma audiência de custódia, na sala das Sessões das Câmaras Cíveis do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).
O ministro participou da audiência, após participar de assinatura de Termo de Cooperação Técnica, prevendo a consolidação das rotinas de execução penal, aplicação de alternativas penais e sensibilização da sociedade para a necessidade das políticas adotadas pelo sistema de Justiça Criminal do Maranhão.
Na ocasião, as autoridades que acompanharam a audiência fizeram a oitiva do preso N.S., 18 anos, que foi autuado em São Luís por roubo de um celular e uma carteira com R$ 132,00, acompanhado de um menor.
Participaram também da audiência os desembargadores Lourival Serejo (vice-presidente do TRE), Anildes Cruz (vice-presidente do TJMA), Fróz Sobrinho (coordenador-geral da UMF), Luis Cosmo (presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região), a procuradora Carolina Mesquita (chefe da Procuradoria Geral da República no MA), o juiz Osmar Santos (diretor do Fórum de São Luís), além de outras autoridades.
22/06/2015 às 23:12
RIcardo Lewandowisky vai entrar para história como o venal que absolveu os petistas no Mensalão e está destruíndo o CNJ.
É um grande filho da puta.