Dono da academia Fitness Club morre em acidente no Campo de Perizes-MA

 
Empresário Fábio Victor Araújo dono da academia Fitness Club

Empresário Fábio Victor Araújo dono da academia Fitness Club

O jovem empresário Fábio Victor Araújo se envolveu num grave acidente no Campo de Perizes, na BR-135. Fábio chegou a ser levado para um hospital no município de Bacabeira, mas não resistiu.

Segundo as primeiras informações, o empresário estava em uma moto e colidiu com um carro. Ele estava com um grupo de amigos de moto a caminho de Teresina-PI.

Fábio Victor era dono da academia Fitness Club, que tem no Aririzal Center e outra na avenida da Cohama, em São Luís-MA.

Post atualizado às 11:10:

Várias fotos sobre o acidente com o empresário estão sendo compartilhadas em grupo de WhatsApp. Nas imagens, a moto de Fábio Victor aparece toda destruída.

Ainda segundo informações, ele bateu frontalmente numa Pick Up Corsa que teria entrado na contramão.

As imagens abaixo são dos amigos de Fábio no hospital:

19 comentários em “Dono da academia Fitness Club morre em acidente no Campo de Perizes-MA”

  1. Nádia Amate

    Lamentável, mais uma vida perdida por imprudência!

  2. ARTHUR JOSE BENAZZI

    Há muitos condutores sem habilitação no MA, prontos para matar no trânsito, como esse irresponsável que matou Fabio. Isso é no Estado todo. Cadê fiscalização???

  3. Bruna

    Também era dono da Fitness Club Cohafuma.

  4. Fanny

    Caracas e6 muito triste mesmo.
    Todo dia olhava ele passar aqui falando no Telefone e comendo tapioca.

  5. Bruno

    Imprudencia de ambas as partes, porque esses motoqueiros qd pegam essas motos pensam que sao imortais.

  6. Filipe

    Pelo amor de Deus, hospital de bacabeira??? Aquela pocilga ali não é hospital porra nenhuma!!! Aquilo é um postinho de merda que não tem nem material pra intubar, nem remédio pra dor forte, pra se ter uma ideia!!! Não existe isso se “não resistiu” , não tinha era suporte!!! Dever-se-ia ter levado à São Luís, porque no Brasil não podemos contar com decência no atendimento nos interiores…

    Entendo o profissionalismo que se visou ter pela linguagem utilizada, mas isso não corresponde à realidade, e não é culpa dos jornalistas, nem nossa, e sim dos malditos capatazes que nos colonizaram e colonizam até hoje !!!!

  7. Cordeiro Filho

    O Fábio era filho da secretaria de turismo do município, Socorro Araújo.
    Cordeiro

  8. Adalberto

    Acho isso uma falta de respeito total das autoridades de nosso estado , pois a cause 4 anos estão fazendo uma duplicação de menos de 40km,e por isso vidas sendo perdidas cause que diariamente em um pedaço de uma estrada que pode ser chadama de estrada da mortee não campi de periz.

  9. Terezinha Lauande

    Que Deus conforte seus familiares!

  10. yyna

    o acidente nao foi no campo de perizes, e sim no sao pedro no km 57

  11. Nilza moraes

    Deus irá confortar essa Familia.

  12. luis paulo

    esse trânsito na br 135 é um caso sério,meus sentimentos a família.

  13. Marcio lima

    Fico triste conhecia ele e era um cara bacana meus sentimentos aos familiares

  14. Sidney Alencar

    Que tragédia, que estupidez! Pessoal até quando o Capo de Perizes vai continuar matando? Quantas vidas serão ceifada naquele perímetro por conta da ganância de poucos? Até quando São Luis uma capital com mais de 1.0000 de habitantes e com uma frota superior a 300.000 veiculos vai ficar assistindo nos noticiarios locais e nos blogs pessoas de bem perderem suas vidas porxonta da ganância e irresponsabilidade de uma duplicação que não sai do papel, até quando vamos estar lançados a sorte trafegando em uma rodovia de piata unica construida a mais de 40 anos. Tudo isso, todas essas mortes, sonhos interrompidos poderiam já ter sido evitadas a muito tempo. Fabio meu jovem, não te conhecia pessoalmente, com certeza eras um homem digno, honrado e temente a Deus, descanse em paz meu irmão. 🙁

  15. Marcia

    Realmente esse posto de saúde não tem suporte, seria menos mal chamar o GTA.

  16. LUIS CARLOS

    O motoqueiro vem certinho na dele aí um louco da região atravessa o carro e provoca o acidente fatal (basta olhar o ponto de impacto no carro). Agora se fosse um da região que tivesse morrido aí já teriam queimado o carro, cortado a estrada em vários pontos, interditado a rodovia, etc,, agora, como a vítima não foi de lá, ficam todos caladinhos e ninguém comenta quem é

  17. Lilia

    O acidente n foi no campo de perizes

  18. alex

    Qual a velocidade da moto no momento da colisão?

  19. Fontes

    Aquela merda do campo de Périssé, é campo dá morte!
    Poderiam pelo menos botar quebra molas a cada 01 km. Pra poder evitar Taís acidentes fatais, pq não dava tempo de pegar velocidade!!!
    Deus conforte essa fimilia…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários