Maranhense é uma das vítimas do acidente no avião da Chapecoense

Por Luís Pablo Mundo
 

Imirante.com

Atacante Ananias

Atacante Ananias

Uma das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, registrado na madrugada desta terça-feira (29), era um maranhense: o atacante Ananias, de São Luís. A polícia colombiana confirmou a morte de 76 pessoas que estavam a bordo do avião que levava o time para a Colômbia.

Ananias atuou em times como Bahia, Portuguesa, Cruzeiro, Palmeiras, Sport e já estava na Chapecoense há dois anos.

Em 2015, o jogador fez 10 gols e participou de 51 partidas. Neste ano, ele já tinha somado seis gols e 41 jogos.

Família diz que jogador maranhense Ananias deve ser sepultado em São Luís

Amigos passaram a manhã na casa da mãe do jogador Ananias

Amigos passaram a manhã na casa da mãe do jogador Ananias

O jogador maranhense Ananias Elói de Castro Monteiro será sepultado em São Luís. Segundo informações de familiares, eles ainda aguardam um posicionamento do Chapecoense para programar o funeral.

A mãe de Ananias, Rosália, de 54 anos, passou mal duas vezes e chegou a ser levada ao hospital desde que soube da notícia da morte do filho. Ananias tinha quatro irmão, era casado e tinha um filho. Ele tinha 26 anos.

Parentes e amigos passaram a manhã reunidos na casa da mãe de Ananias, na Estrada de Ribamar, ainda consternados com a tragédia que abreviou a carreira do jogador maranhense, que saiu do Maranhão aos 12 anos para tentar a vida como jogador de futebol e e jogou em clubes como Bahia, Portuguesa, Cruzeiro, Palmeiras e Sport. No Chapecoense, Ananias estava desde o ano passado.

Paulo de Aruanda, casado com a tia e madrinha de Ananias se pronunciou. “Foi um momento muito difícil quando a gente teve a informação de que apenas cinco pessoas foram resgatadas com vida. A gente não lamenta só pela nossa perda. Sabemos que têm muitas famílias passando pelo que estamos passando. Somos solidários”.

Além de Ananias, outro jogador conhecido da torcida maranhense também morreu após a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Lucas Gomes da Silva atuou no Sampaio, em 2013, e ajudou o clube a subir para a Série B.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários