Exclusivo: a fuga do lobista Magalhães

Por Luís Pablo Polícia
 

O lobista João Batista Magalhães envolvido na lavagem de dinheiro de programas federais, relatou a uma fonte segura deste blog como foi que fugiu da Polícia Federal.

Segundo o Lobista, quando foi noticiado em primeira mão na mídia local em um dos blog mais acessado. Magalhães imediatamente entrou em contato com o prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV).

O prefeito comunicou para o lobista que não era pra se preocupar porque havia resolvido tudo. O lobista inseguro, ficou hospedado em uma cidade grande no hotel de luxo. Ao amanhecer foi informado que a Polícia Federal estava a caminho para fazer sua prisão.

Assustado, Magalhães fez sua mala e fugiu nas pressas, avisando para o dono do hotel, seu amigo, que se a PF aparecesse era para avisar pra ele.

O lobista, segundo o blog foi informado, contou que fugiu para uma fazenda bem distante de um amigo e ficou escondido por alguns dias.

Após ter conseguido um habeas corpus preventivo, Magalhães retornou para São Luis, querendo saber como estava sua situação. Quando chegou na Capital ficou sabendo que poderia morrer pelos seus próprios aliados, devido saber demais.

O lobista fugiu novamente, dessa vez sem deixar rastros.

Um comentário em “Exclusivo: a fuga do lobista Magalhães”

  1. jose paz

    E MEU CARO BLOGUEIRO TODA VEZ QUE SE FALAM EM BANDIDAGEM. APARECE O NOME DESSA FAMILIA DE BANDIDOS DE BARRA DO CORDA, POIS ESSE LOBISTA MARGALHAES TENHA CUIDADO POIS TODAS AS PESSOAS QUE FAZEM FALCATRUAS COM AQUELA FAMILIA MORRE MISTERIOSAMENTE VALE LEMBRA O CASO DA FAMILIA DO JOAO BOSSA NOVA. QUE FOI MORTO EM TERESINA POR AQUIVO E OUTROS MAIS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários