Natal trágico na avenida Guajajaras em São Luís

Por Luís Pablo Polícia
 
O casal que estava na motocicleta morreu na hora (Fotos: Jorge Ribeiro)

O casal que estava na motocicleta morreu na hora (Fotos: Jorge Ribeiro)


Portal GI:

Um grave acidente no início da tarde deste domingo de Natal, na avenida Guajajaras, deixou cinco pessoas mortas e pelo menos outras nove feridas.

De acordo com informações de populares uma caminhonete da marca Mahindra, que trafegava no sentido São Cristóvão-Forquilha bateu num poste de iluminação, capotou e, em seguida, atingiu duas pessoas que vinham numa moto no sentido contrário.

O casal, que estava na motocicleta, morreu na hora. Outro casal que estava na caminhonete também morreu no local.

Segundo informações repassadas por um policial à reportagem do GI Portal, nove pessoas foram conduzidas para o Hospital Socorrão II, sendo o condutor, 4 crianças e mais duas pessoas que estava no carro causador do acidente.

Uma mulher de 22 anos e seu filho de 5 meses, que estavam na avenida na hora do acidente, também foram atingidos por restos do automóvel. A criança está em estado grave.

O condutor do veículo, identificado como Moisés Carlos da Silva Campos, 38 anos, vinha de uma confraternização no bairro São Cristóvão com mais nove pessoas no veículo.

Pessoas ligadas às vítimas do acidente afirmaram que provavelmente todos iriam para a orla marítima de São Luís. Havia pessoas tanto na cabine, quanto na carroceria da caminhonete.

Por volta das 17h30, o IML identificou a 5ª mais uma vítima. Trata-se de Paulo Henrique de Jesus Melo, 23 anos, vendedor de carros, residente no bairro Santa Cruz. Ele era um dos que estava na caminhonete.

Irresponsabilidade – Conforme informações de policiais militares, que fizeram o atendimento, o condutor tinha sinais de embriaguez. No carro, foram encontrados recipientes térmicos e restos de bebida.

A Polícia Civil solicitou ao Instituto de Criminalística (Icrim) um laudo para detectar o nível de álcool no sangue do motorista. O veículo não era de propriedade do condutor. A caminhonete pertencia a uma empresa de segurança privada e deveria ser entregue à companhia na manhã de hoje.

O caso ficará a cargo da Delegacia da Cidade Operária (Decop).

As vítimas:

André Ricardo Silva Cherrin, 24 anos, residente na Rua São Sebastião, 23, no bairro São Bernardo;

Paulo Henrique de Jesus Melo, 23 anos, residente no bairro Santa Cruz.

Erivânia, 22 anos

Alana Laryssa Costa Santos, 16 anos, residente na Rua Santo Antônio, no Jardim São Cristóvão;

Afonso, 25 anos

17 comentários em “Natal trágico na avenida Guajajaras em São Luís”

  1. irla

    ain gente q coisa horrivel jesus sta voltando!

  2. luana

    A primeira foto trata-se d Poliana Michely moradora do cohatrac I.
    Minha colega.Q Deus te guarde

  3. eduarda

    que deus os tenha

  4. Lucas

    A Garota da 2ª foto era minha vizinha a Alana Laryssa, ela tinha feito 16 anos domingo passado.

  5. danielle

    meu deus, gente bebida + direção é = a isso aí, agora pense bem!? , ano novo taí…se só quem bebece, se lascasse todo mais não, pessoas que não tem nada ver acabam morrendo por improdecia de pessoas como essa que provocou esse tragico acidente. pense….se beber não dirija. tenham responssabilidade.

  6. marcelo uchoa

    É muito triste saber que o ano novo, para familiares dessas pessoas acabou de forma tragica, que deus tenha um lugar para todos pois tenho certeza que essas pessoas não mereciam ter sua vida interrompida dessa forma, deus proteja todos.

  7. elisangela hagata

    meu deus que mundo que nós estamos.
    alana que estudava na mesma escola que eu
    que deus o tenha.que sua família supere todo isso

  8. juscelino

    Isso é o fim dos tempos Jesus esta voltando!!
    Que DEUS ajude esses familiares a superar essa tragedia!!

  9. Rose

    Muito triste como as pessoas deixam seduzir-se pelas coisas mundanas, como bebidas que as deixam foram de si mesma, e esquecendo que, no Natal comemora-se o nascimento daquele que morreu na cruz (Jesus Cristo),que nos tirou do pecado. Mesmo assim, devemos orar por nossa nação, pois estas pessoas que dirigem alcolizadas são escravas da perdição que encontra-se no mundo que este jás do maligno, elas precisam de oração enquanto vida, pois depois de morta não adianta mais, porque o único que ressucitou foi Jesus Cristo e mais ninguém.
    Vamos orar por esses familiares que deus dê o conforto, pois somente Ele é que pode renovar as forças dessas pessoas que perdseram seus entes queridos, devido a imprudência de pessoas que só queriam viver o prazer momentâneo do presente.

  10. mundico

    tudo culpa do governo que não investe na fiscalização mais rigorozas avenidas mal sinalizadas a cidade precisa de fiscalizações eletronicas para conter esses bandos de filhas da puta que sai pelas ruas tirando vidas alheias a população não esta pedinda ta exigindo porque quem paga vcs somos nos por isso façam seu trabalho direito e os motoristas que ler este comentario quando quizer se matar se enforque na ponte do são francisco ou na estreito dos mosquitos.

  11. allan cleiton

    amenina da 2 foto era minha prima alana larissa lamento muito por ela e por minha tia antonia ela era cm uma irmã sua mae q me criou lamento por nao ta ai nessa momento triste um forte abraço pra vc lana q DEUS atenha em um bom lugar

  12. josé maria

    tem que haver um mudança severa nesse maldito código de trânsito, pelo menos pessoas imbecis como essa não transforme a vida das pessoas e principalmente seus familiares com uma dor, que só Deus para confortar, esse idiota que estava no volatente pelo menos podia pegar uma cadeia no mínimo de uns cem anos.

  13. eleusina das chagas araujo cavalcante

    nem tudo é culpa do gonerno e sim da falta de carater e de cidadadania vergonha na cara onde já se precisar de leis pra se deixar de beber junto ao volante e os filhos que não obedecem mais aos e os pais e os pais que não dão exemplo para os filhos e aida na infancia as crianças são levadasa para as bebedeira com os pais grande educadores depois choram que educação essa depois cobra e culpa tudo do governo .

  14. Thalessa Souza

    Verdade gente esse acidente do 25.12.11 foi horrivél. . .
    Alana larissa costa santos deixou muitas saudades e lembranças que vam permanecer no coração da quelas pessoas que conviviam com ella 24hrs, poxa já se completou quatro meses que ella se foi :'( uma garota muito inteligente, bonita pra caramba, ganhou uma medalia de melhor aluna estava feliz e agora?
    Agora só Deus sabe!
    Alana larissa amiga de infância era minha visinha de frente, a gente ia na lan house juntas sempre a noite essas horas que bete uma grande saudade.
    ALANA LARISSA[LutO]
    SAUDADES E LEMBRANÇAS FICAM EM NOSSOS CORAÇÕES.

  15. Thalessa Souza

    [ALANA LARISSA COSTA SANTO]

    [LUTO]

  16. jeane

    quatro meses sem vc Alana, ta dificil superar a perda de uma amiga e pessoa tao qerida por todos, qe Deus a tenha miga, descansse em paz.. espero qe se faça justiça, pois por imprudencia de um inrresponsavel vc e outros foram embora! [LUTO ETERNO].

  17. Nilson e Seu amigo Dherlen

    Alana tinha saido no cinema uns dois mes atras desse acidente comigo depois que eu fiquei sabendo dessa noticia orrivel fiquei reamente triste por ela. Que Deus o tenha e de muinto conforto a ela hera uma otima pessoa e uma linda menina SAUDADES ETERNAS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários