Agiota, que se diz candidato a vereador, ameaça blogueiro de morte

Por Luís Pablo Polícia
 

Blog do Luís Cardoso

Um sujeito, que é candidato derrotado a cada eleição em São Luis, que prefiro não citar o nome por achar que ele quer mídia, ameaça o blogueiro Luis Cardoso de morte.

O elemento registrou na segunda-feira um boletim de ocorrência no plantão da Refesa contra o blogueiro alegando que o jornalista estava tentando desestabilizar o seu casamento.

Por causa de duas notas publicadas no “Sombra” um espaço de humor que é feito por um jornalista que é um amigo meu, o reclamante se achou. E mais: disse no plantão da Refesa que anda armado pra matar o jornalista Luis Cardoso, conforme cópia do registro.

O agiota e candidato a vereador, derrotado por duas vezes nas urnas, tem espalhado por aí, que tem o apoio do empresário Fernando Sarney.

O indivíduo, que chantageia o deputado J. Pinto e não esconde de ninguém que recebeu R$600 mil reais do empresário Fernando Sarney para bancar a candidatura do J. Pinto em 2010.

Por isso, no início de 2011 foi nomeado assessor em um cargo de ISO pelo o presidente Arnaldo Melo.

Ou seja: o agiota recebe pouco menos de R$ 10 mil reais pela presidência da Assembleia Legisltiva do Maranhão, lotado na gabinete do deputado J. Pinto, de quem fala horrores na cidade.

Mas isto é pouco diante do que ele fala do filho do presidente do Senado Federal José Sarney, com quem espalha ter negócios Maranhão.

O pré- candidato a vereador pelo PR, disse que J. Pinto tem a obrigação de elegê-lo, e que o empresário Fernando Sarney não tem outra saída a não ser bancar a sua candidatura. Aliás, ele só vive no gabinete principal do Sistema Mirante de Comunicação.

Eu, Luís Cardoso, pedi à todas autoridades segurança de vida. Tudo que possa acontecer daqui pra frente comigo e aos meus familiares responsabilizo a esse bandido que não devo nem declicar o nome.

E ele, segundo eu soube, anda escoltado por um soldado e um sargento da PM. Lamentável! Digo a esse agiota que não tenho receio de nada. E vou mostrar aqui como ele fez fortuna aqui no Maranhão.

Um comentário em “Agiota, que se diz candidato a vereador, ameaça blogueiro de morte”

  1. Jr

    Pensei que vc´s eram tao amigos…! eita jogo de interesse.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários