Apontado como ‘dedo-duro’, filho de desembargadora anda com seguranças

Por Luís Pablo Polícia
 

A situação está feia para o filho de uma desembargadora, que teria se beneficiado com a fraude no UniCeuma, para alterar suas notas no banco de dados para ser aprovado.

O ex-aluno é apontando como “dedo-duro” pelos alunos que participaram da fraude. Ele está andando com vários seguranças e está evitando sair de casa.

Formado em direito, o filho da magistrada que foi ouvido na SEIC (Superintendência Estadual de Investigações Criminais) teria detalhado o esquema numa espécie de “delação premiada”. Por conta disso, estaria recebendo várias ameaças de outros estudantes, inclusive de amigos que são filhos de figurões da cidade.

Por enquanto, estudantes chamados a dar explicações negaram conhecimento de um esquema de fraude e as investigações estão avançando.

Os alunos que tiverem a participação comprovada no esquema serão indiciados por estelionato. Os intermediários e a pessoa que alterava as notas no sistema da Universidade responderão por estelionato e formação de quadrilha.

24 comentários em “Apontado como ‘dedo-duro’, filho de desembargadora anda com seguranças”

  1. Josué sabichão

    Mas eh isso aí, isso eh o nosso pais. A Federal já deveria ter recolhido todos dessa família , ou invés , ela continua como presidente do Tre, eh uma pouca vergonha mesmo. Cade o corregedor Cleones que não faz nada, se fosse um funcionário do TJ ou até um juiz ele já teria dando um chega pra lá, agora como o irmão dele vai precisar dos favores dela lá em Tuntum, ai ele não vai fazer nada.

  2. Babriella B.

    Pq esse rabo preso desembargadores ????????

  3. Junior

    Esse menino deve ter puxado Pro pai. Tão safado quanto. Tenho vergonha de ser maranhense, só escuto esses casos de corrupção descarada. Que vergonha. Pablo e de concreto o que que tem até agora ????? Nenhuma punição ??????(

  4. Gilberto

    Pablo esse menino sempre foi saliente por causa da Mae, ela sempre soube de tudo dele, agora vai jurar que não sabia, ele mora com os paus eh um estelionatario de marca maior. Vendedor de papel. Realmente, sabe pq ele fez isso, pq ele foi pego, não serve nem pra ser aprovado pelo Ceuma. Kkkkkkk eh muito fraco. Temos que investigar aonde a Mae se formou p saber se ela tb não agiu da mesma forma.

  5. Davi F.

    O negocio ta feio ai no Maranhão ei???

  6. Pato

    Eliana calmon neles

  7. Figueiredo

    Segurança ????? Pablo quem tem que andar com segurança eh a sociedade maranhense que ta sendo enganada por essa família asquerosa sem puder fazer nada, o povo sim precisa de segurança. Como comprar um carro de 500.000,00 com um salário de 6000,00, SEGURANÇA eh a sociedade que precisa, palhaçada.

  8. Cunha

    Coitado do povo honesto maranhense

  9. Rafael

    Palhaço segurança, preguiçoso safado, em vez de estudar que saber eh de ta enganando os outros.

  10. Porto

    Essa foi a educação dada por ela.

  11. Concita

    Mas as historias ao de vir a tona

  12. Cutrim

    Isso eh porque acordo foi feito pra ser cumprido viu gente. Ela vai renunciar pq não agüenta pressão.

  13. Nadjla

    Me envergonho de ter concluído meu ensino superior no Ceuma por causa desse tipo de coisa, esse rapaz já era pra ter tido o diploma dele cassado, e nada aconteceu até agora. Ta certo.

  14. Corrupto Mor

    Kkkkkkkkkk. SEGURANÇA, eles tão eh debochando da gente neh??? Ta certo, brinca com a sociedade.

  15. Aeromoço

    E vamos descobrir muito mais.

  16. Tom Braddy

    Nesse ritmo ninguém agüenta nem os jornalistas, eh uma BOMBA por dia dessa família, já foi a Mae, o pai, a filha e o filho. A próxima deve ser do cachorro deve ta envolvido em alguma falcatrua.

  17. Eli Manning

    Vamos cobrar uma posição do Corregedor Cleones, Pu ele quer só ficar lá sentado de bunda p cima sem fazer nada, casos de corrupção e de imoralidade como esses de colegas membros do TJ tem que ser investigados por Cleones, iai qual eh ????

  18. Vítor Cruz

    Bandidos por isso que o nosso sistema jurídico não deveria aceitar cargo de magistrado vitalício pq num caso desse a sociedade tem que ter o direito de coloca lá na rua. Até pq vcs tem de convir que isso eh demais.

  19. Vítor Cruz

    Palhaçada deboche sacanagem, o maranhao não merece isso

  20. Vera

    Que dedo duro que nada ele eh um safado, bandido, corrupto, estelionatario, falsificador , esse menino eh uma ameaça a sociedade e já deveria esta preso a muito tempo. Bandido

  21. Vera

    Segurança??? Até esses deveriam se envergonhar de trabalhar para uma família toda enrolada desse jeito. Que revolta. Cadeia neles.

  22. Aline

    Isso não vai dar em nada Pablo, larga de perder tempo louco.

  23. Aline

    Sem noção.

  24. Aline

    São corruptos e ai, aqui todo mundo eh mesmo, qual o problema, só pq eh tb

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários