Mais um escândalo: estudantes do UniCeuma são presos por tráfico

Por Luís Pablo Polícia
 

Após a denúncia da fraude de notas no banco de dados do UniCeuma, onde centenas de alunos se beneficiaram com a consequente aprovação em diversas diciplinas (reveja), a Universidade passa por um escândalo envolvendo dois irmãos que estudam na instituição.

Hoje, 10, no final da tarde, os agentes da Denarc (Departamento de Narcóticos) prenderam por trágico de drogas, os estudantes Adriano Constâncio Araújo Barbosa dos Santos, de 20 anos, que cursa Óleo e Petróleo, e Cristiano Guilherme Araújo Barbosa dos Santos, de 22 anos, que faz o curso de Educação Física.

Os universitários do UniCeuma movimentavam drogas em festas, bares e ainda faziam entregas com hora marcada para os clientes. Eles foram presos em flagrante na Avenida Litorânea, por volta das 17h, quando o Denarc acompanhava uma negociação deles com um cliente.

Após a prisão, os policiais se encaminharam até a casa dos estudantes, na Rua 75, quadra 64, casa 22, no bairro Vinhais.

Ao chegarem no local, foram encontradas outras drogas como maconha e 12 comprimidos de ecstasy, além de R$ 90 em dinheiro e um vectra preto que era utilizado para fazer as entregas.

Os irmãos foram encaminhados para o Crisma, no Olho d’Água, antiga delegacia Metropolitana.

De acordo com a Secretaria de Segurança, os universitários do UniCeuma são proprietários de uma academia no Vinhais.

7 comentários em “Mais um escândalo: estudantes do UniCeuma são presos por tráfico”

  1. fernando

    cara, só me fala o que isso tem haver com ceuma??????????????

  2. Rafael

    O que isso tem a ver com o Ceuma, imbecil?

  3. Carlos Wagner

    Acho que ele mencionou que os caras são/eram alunos da faculdade.

    Nada haver, mas como alunos eles podem ter muitos “clientes” na própria faculdade, que poderia servir para aumentar o número de contatos para novos usuários e festas onde venderiam as drogas.

    Isso não quer dizer que no CEUMA só tem traficantes e drogados, isso tem em todo lugar, mas é algo que pode ser investigado com mais seriedade por nossas autoridades que apesar de estarem fazendo um bom trabalho ainda tem muito o que correr para começar a incomodar os verdadeiros criminosos desse enorme país.

  4. Baldez

    Cara tenha mais responsabilidade ao publicar algo… O que o CEUMA tem a ver com isso tu é ao menos jornalista? Não acredito que um jornalista escreve algo tão irresponsavel desse jeito.

  5. SERGIO

    ISSO TEM NA UFMA TB LÁ NO CCS NO ” FUNDÃO” !!! UMA GALERA NÃO SÓ USA COMOT RAFICA TROGAS POR LÁ!! CADE A INSTITUIÇÃO PARA FAZER A DENÚNCIA À POLÍCIA FEDERAL?

  6. costa

    O que isso tem haver com o ceuma, cara de cu? para de ser imbecil e expõe a notícia corretamente.

  7. andre ricardo alves

    Isso Que ele Ta comentando E Ridiculo É So Pra Prejudicar a Instituiçao vamos comunicar essa pagina direito nada haver com o (ceuma)…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários