População se sente insegura com Aluísio comandando a Segurança

Por Luís Pablo Polícia
 

A reclamação é geral da população ludovicense que se sente insegura em bares, lanchonetes e restaurantes da capital.

Ninguém não quer mais sair de casa para fazer um passeio familiar. A falta de segurança é imensa e os riscos de ser assaltado são constantes.

No Plantão Central da Refesa, são inúmeras ocorrências registradas diariamente de pessoas que são vitimas de bandidos pela falta de policiamento nos bairros de São Luís.

O atual secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, desde quando assumiu o comando da pasta, tem acumulado uma série de rebeliões e um grande índice de rejeição pela população e por membros da própria corporação (policiais militares e civis, bombeiro e delegados).

Neste fim de semana, por exemplo, foram registrados diversos assaltos. Um deles no movimentado restaurante Panquecas&Companhia, no Bairro do Cohajap, onde seis bandidos fortemente armados, sendo um com uma escopeta, invadiram no último sábado, 11, e levaram todos os pertences dos clientes e o dinheiro do caixa.

Se realmente a governadora Roseana Sarney pretende fazer o melhor governo de sua vida, tem que começar a fazer mudanças, sendo primeiro, pela Segurança.

3 comentários em “População se sente insegura com Aluísio comandando a Segurança”

  1. Nildo Resende

    O grande problema é a falta de Policiais nas ruas, apartir do dia 12 proximo que todos os Policiais Militares barra 82, estão indo para reserva uma faixa de 30% do efetivo da PMMA e folga vai passar só para quarenta horas semanais, aí que bicho vai pegar…

  2. PM SEBASTIAO

    so tem um jeito e fazer concurso publico para as policias militar e civil né?mas esse secretario tem que sair ele e fraco e desordeiro. fora agentezinho da pf.

  3. André

    Os policiais que estam trabalhando até que fazem o seu trabalho, mas é muito bandido pra poucos policiais e eles não podem fazer milagre, ja correm o risco, por q as vezes tem mais de 3 assaltantes e os policiais geralmente é só dois em uma veatura, o jeito é fazer concurso publico e com bastante vagas por que se fingir que vai fazer concurso só pra abaixar a poeira não vai adiantar…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários