Promotora Lítia Cavalcante se sente ameaçada de morte

Por Luís Pablo Polícia
 

Blog do Djalma Rodrigues

Numa bombástica entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (16), no programa Roda Viva, da Rádio Educadora, comandado pelo readialista Silvan Alves, a promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcante, disse que está temendo pela própria vida e acusou o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes de retaliação, por haver retirado policiais civis, militares e bombeiros que a acompanhavam nas ações de inspeção e investigação do Ministério Público.

Promotora Lítia Cavalcante

Promotora Lítia Cavalcante

A promotora disse que a retaliação começou a partir a inspeção que fez no Instituto Médico Legal (IML), unidade daSecretaria deSegurança e onde constatou uma série de irregularidades, como até a falta de funcionamento das câmaras frigoríficas, fazendo com que os cadávares entressam em estado de decomposição.

Lítia Cavalcante, que está à frente de investigações de impacto, envolvendo grandes grupos, como a Eletromil e outros, afirmou ao jornalista que sua vida está em perigo, chegando a insinuar até a possibilidade de deixar a área de Defesa do Consumidor.

O posicionamento da promotora de Justiça abre uma crise no governo do Maranhão, pois deixa evidenciado que o titular da Segurança Pública estaria agindo motivado pelo ódio e pelo rancor, em decorrência das falhas na pasta que dirige ter sido alvo de denúncia, motivadas pela investigação da representante do Ministério Público.

Um comentário em “Promotora Lítia Cavalcante se sente ameaçada de morte”

  1. Alessandro

    Com Lulu Cabelo de Boneca é assim: Ou se faz o que ele quer, na hora que ele quer, do jeito dele, mesmo sendo legal ou ilegal, mas não pode desagradá-lo. Senão, ele roda a “baiana” e começa a perseguir. Senhora Promotora o vosso caso não é o único de perseguição por parte deste secretário despreparado e afoito por holofotes. Infelizmente estamos na província chamada Maranhão. Mas não se preocupe com esses “latidos” dele não. Pois ele é inoperante. Ou seja, NÃO FAZ NADA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários