Homem é baleado dentro de escola

Por Luís Pablo Polícia
 

Do Imirante:

Um homem foi baleado dentro de uma escola localizada na Vila Luizão, em São Luís, no início da tarde desta terça-feira (3). A vítima identificada como Renê Penha Santana, 20 anos estava passando próximo ao anexo da UEB Governador Leonel Brizola quando foi perseguido.

Segundo a equipe de policiais do ‘Ronda da Comunidade’, Renê Santana estava voltando da casa de uma tia, com a filha de apenas dois anos de idade. No momento em que passava próximo ao portão de entrada da escola, avistou o suspeito identificado pela polícia apenas como Deniarte com o qual tinha uma rixa antiga.

O suspeito estava na companhia de outra pessoa em uma moto e deu início a uma perseguição. Para não ser assassinado, a vítima entrou na escola empurrando o carrinho onde estava a criança e foi perseguido até uma das salas de aula que, no momento, estava lotada.

Renê Santana foi atingido com um tiro no braço direito, mesmo ferido, a vítima conseguiu se esconder em um dos banheiros da escola. O suspeito de efetuar os disparos fugiu e a vítima foi levada para a UPA do Araçagi.

De acordo com os policiais, houve pânico na escola, mas nenhum aluno ficou ferido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários