Polícia prende os bandidos que invadiram a casa do Coronel da PM

Por Luís Pablo Polícia
 
Benjamin Silva Batista (Baixinho), Robby Anderson Carneiro Barbosa (Robinho), Augusto Rodrigo Martins (Big), Ramiro de Lima Paixão e Wellington Araujo dos Santos (Caboclo)

Benjamin Silva Batista (Baixinho), Robby Anderson Carneiro Barbosa (Robinho), Augusto Rodrigo Martins (Big), Ramiro de Lima Paixão e Wellington Araujo dos Santos (Caboclo)

Os cinco bandidos que invadiram na noite da última sexta-feira, 27 a casa do coronel César Otávio Frazão Moreira, da reserva da Polícia Militar do Maranhão, foram presos ontem, 29, pela polícia.

O Oficial foi comunicado hoje, 30, pela manhã, da prisão dos assaltantes pelo Serviço de Inteligência da PM. Eles fizeram o coronel e sua família de refém em sua residência no bairro do Cohatrac II. A ação durou cerca de 40 minutos. Os bandidos levaram pulseira de ouro, notebooks, aparelho de DVD e aparelhos de telefone celular.

Os assaltantes presos foram Benjamin Silva Batista, vulgo “Baixinho”, Robby Anderson Carneiro Barbosa, vulgo “Robinho”, Augusto Rodrigo Martins, vulgo ” Big”, Ramiro de Lima Paixão e Wellington Araujo dos Santos, vulgo “Caboclo”. O último é o mais perigoso deles.

Tanto esse caso, quanto do polícia que foi assassinado no final de semana, foram resolvidos em menos de 48h pela polícia, que se dedicou para encontrar os bandidos.

O mais interessante é que amanhã vai entrar para o sétimo dia da morte do jornalista Décio Sá, que foi executado brutalmente, e a polícia, ao que parece, vem fazendo uma “Operação Corpo Mole”. Adotando medidas que ainda não convenceram os profissionais da imprensa, que estão se sentindo inseguros.

4 comentários em “Polícia prende os bandidos que invadiram a casa do Coronel da PM”

  1. silvestre

    …A CUPULA DA SEGURANÇA DO MA, JA DEVE TER FORTES INDICIOS QUEM SEJA O MANDANTE E O PISTOLEIRO DA MORTE DO DÉCIO…….O PROBLEMA, QUE NÃO É UM PEIXINHO QUALQUER………………É UM TUBARÃO E NÃO É TUBARÃO MARTELO É UM GRANDE TUBARÃO BRANCO…….AS INVESTIGAÇÕES VI ENROLANDO AQUÍ, ALÍ, ACOLÁ E NÃO VÃO DAR RESPOSTAS PLAUSIVEIS A ESSE CASO………..TEM ELEFANTE NESTA SELVA(CRIME).

  2. karol

    desconfia pablo, a PM está insatisfeita com a governadora, secretário e comandante geral e após a assembléia ficou decidido a greve branca, tudo numa boa, só os mandatários não percebem a insatisfação e os elevados indices de criminalidade. pior o homicido e a droga campeiam e a policia cantando, tô nem aí.

  3. Jorge

    Ei Pablo

    Olha só a camisa em que o quarto elemento está vestindo!!
    Tinha que ser mesmo!!!

  4. Cohatrac

    Luis, Estes mesmos vagabundos estão soltos já faz um tempo e continuam fazendo assaltos no cohatrac.
    Semana passada aconteceu novamente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários