Atenção polícia! O matador de Décio teria sido visto em Barra do Corda

Por Luís Pablo Polícia
 

Blogueiro e jornalista Décio Sá

Blogueiro e jornalista Décio Sá

Informações chegadas ao blog indicam que o personagem do retrato falado do provável matador do jornalista Decio Sá, divulgado hoje pela Secretaria de Segurança, teria passado pela cidade de Barra do Corda, interior do Maranhão.

Um comentarista informa que: “ESSE ASSSASSINO ERA VISTO EM BARRA DO CORDA. E O MAIS TINHA CERTA LOGAÇOES COM OS BABOES DA PREFEITURA DE BARRA DO CORDA E O MAIS FOI VISTO VARIAS VEZES COM UMA DELEGADA QUE TRABALHOU EM BARRA DO CORDA E TAMBEM FOI VISTO VARIAS VEZES COM UM POLICIAL CIVIL CHAMADO RUDOCOF”.

É mais uma dica para que a polícia que investiga o caso possa trabalhar esta informação.

Aos jornalistas que hoje vivem uma situação de pânico e de vulnerabilidade, enquanto o caso não for elucidado, precisam colaborar com as investigações. Não há o que temer. O caso do assassinato brutal de Décio precisa ser elucidado. Do contrário, continuaremos a ser próximas vitimas.

A morte do blogueiro Décio Sá não pode ficar impune. E nem a imprensa pode permitir que seja mais um caso que vá para galeria do esquecimento.

11 comentários em “Atenção polícia! O matador de Décio teria sido visto em Barra do Corda”

  1. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE

    Caro Luís Pablo:
    Na noite do assassinato, Décio tinha postado mais uma denúncia contra a família Teles, de Barra do Corda, dizendo que os pistoleiros que executaram um sem-terra, em 1997, segundo eles, a mando de Pedro Teles, queriam para o julgamento ser transferido para São Luís, alegando ligações da maioria dos jurados com a família Teles.
    Essa foi apenas mais uma das inúmeras denúncias de Décio contra essa família, por sinal de corruptos e de assassinos. Outras, envolveram até a matriarca da família, por apelido Santinha, que tina sido aposentada como lavradora, sem nunca ter sido.
    Pois bem, na hora dos tiros, com quem Décio falava ao telefone?Aristides Milhomem, vice-prefeito de Barra do corda, que era provavelmente quem “abastecia” Décio de denúncias contra essa mesma família. Como todos sabemos, o telefone de Décio estava grampeado, isso é público e notório. Assim sendo, fica fácil concluir quem tinha máximo interesse em matá-lo.
    Por que a governadora determinou o esvaziamento da CPI da Pistolagem? Para proteger seus aliados políticos de Barra do Corda! Por que a demora na conclusão de um caso não muito complexo? Por ordens superioras,pois a família, além de muito rica, poderosa , é bastante temida, e isso vai causar um estrago muito grande no governo…

  2. Rodrigo Almeida

    Não deve passar de mais um boato, como muitos no qual ja foram postos, é um talvez, é um teria!

  3. goyaci Costa

    As investigações do caso Décio Sá deveriam passar para a Polícia Federal.

  4. JOSE RAIMUNDO SANTOS

    AH, AGORA EU ENTENDO PORQUE DÉCIO FALAVA COM ARISTIDES NA HORA DOS TIROS…
    TELEFONE GRAMPEADO, DESLOCAMENTO DO PISTOLEIRO, TUDO PLANEJADO PARA A FUGA…ESVAZIAMENTO DA CPI…
    ALÔ, PESSOAL DE BARRA DO CORDA: AJUDE-NOS A DESVENDAR ESTE MISTÉRIO! NÃO SE PREOCUPEM: AS DENÚNCIAS NA NET PODEM SER ANÔNIMAS…

  5. Carlos

    No dia do crime por coincidência eu abri pela manha o blog do decio, e vi a denuncia de barra do corda, quando eu soube do assassinato já no outro dia pela manha a primeira coisa que veio a minha cabeça foi a denuncia de barra do corda feita por decio.

  6. David

    Bom dia caros amigos, gostaria de levar ao conhecimento da população que o pistoleiro de décio esta quase chegando ao verdadeiro culpado “PEDRO TELIS O TODO PODEROSO”, que era o mais interessado e mais atingido pelo bloqueiro, uma vez que décio postava as informações verdadeira deste agressor da vidade de pessoas como o posseiro Migueilzinho e décio. Mande Governadora uma equipe de investigação junto com uma equipe da polícia federal para nossa cidade de Barra do Corda-MA, mande rastrar todas as ligações telefônica de Pedro Teles, de 06 (seis) meses atrás que a Polícia vai chegar ao verdadeiro mandante. Quero aqui lembrar que PEDRO TODO PODEROSO, ameaçou de MORTE O POLICIAL ADEROLDO, em plena reunião do INCRA, onde encontrava-se várias pessoas, como Superintende do INCRA, Prefeitos, da região, na localidade marçoária. Gostaria que a Polícia podesse abrir uma Sindicância´ou Inquérito para ouvir este caso.

  7. jOÃO

    RAPAZ…COMO EU HAVIA DITO, ISSO É COISA DO PEDRO TELES QUE É O MAIOR BANDIDO E PERIGOSO DA BARRA DO CORDA, TODO MUNDO TEM MEDO DO NENZIM POR CAUSA DO PEDRO, PORQUE ELE MANDA MATAR MESMO, E O DÉCIO TAVA DENUNCIANDO ELE, A ROSEANA SE CALOU PORQUE APOIA O NENZIM, SE ESSE ASSASSINO AE NÃO TIVER EM ALGUMA ALDEIA LA EM BDC ESCONDIDO EU DUVIDO…É PRA ONDE OS ASSASSINOS DE BDC CORREM, OUVI DIZER EM UMA RODA DE BAR EM BARRA DO CORDA QUE A MUITO TEMPO O POVO DO NENZIM TBM MANDARAM MATAR UM CAÇAMBISTA DA PREFEITURA QUE ERA EVANGÉLICO E SE RECUSOU A IR BUSCAR UMA CARGA ROUBADA DO NENZIM, O SR. IZAAC, AI FIZERAM UMA EMBOSCADA PRA ELE…

    PODE FUÇAR QUE ISSO É COISA DO PEDRO TELES, DEDUZO ISSO,

    OUTRA, SE DEPENDER DE ORGÃOS DO ESTADO NÃO VAI ANDAR NUNCA PORQUE O ESTADO PERTENCE A ROSEANA, E ENQUANTO ELA PUDER BARRAR ELA VAI…PRA PROTEGER.

  8. jOÃO

    AGORA…MEU AMIGO LUIS PABLO, VC QUE EU ADMIRO TANTO, TOME CUIDADO MESTRE, PORQUE SE MATARAM O DECIO POR CAUSA DAS DENUNCIAS DE BDC QUEM ATACAR A CORRUPÇÃO DAQUELES MALTIDOS MOSTRANDO O ROSTO FICA VULNERÁVEL,….FAÇAMOS UMA CORRENTE EM MASSA DA MÍDIA PRA FORÇAR AS AUTORIDADES A TOMAREM ATITUDE, PORQUE A MÍDIA HOJE, É COMO UM JUIZ..

  9. Ivaldo

    Como eu disse no outro post, esses delegados tem que ser fiscalizados bem de perto pelo Ministério Público. Olha a prova de forte envolvimento de delegados.

  10. Alex Carneiro

    Desde o inicio eu já desconfiava dessa corja e tenho certeza que muitos e muitos também já desconfiavam que isso era coisa dessa turma de BDC. E tem mais, tem “lobo’ no meio tbm. Podem anotar que tem. Quem conhece essa patota de BDC sabe quem é esse “lobo facilitador” apadrinhado por um certo vice. Esse lobo tem ligação super direta com essa patota, naquela historinha do desvio de miseros 50 milhões da prefeitura de lá da aldeia de Nemzim.

  11. RICHARDSON

    VOCÊ COLOCA O POLICIAL CIVIL RUDAKOF COMO MENBRO PARTIPANTE DE TAL FEITO BRUTAL CONTRA O SAUDOSO DÉCIO, SEM AVALIAR SUAS INFORMAÇÕES, POIS SE REALMENTE FOSSE VERDADEIRA VOCÊ IRIA ATRAPALHAR AS INVESTIGAÇÕES, MAIS O QUE VOCÊ QUER TODOS SABEM “MÍDIA” MESMO QUE PARA ISSO PASSEM POR CIMA DE TUDO SEM RESPEITAR AS PESSOAS. DEIXA A POLÍCIA TRABALHAR SEM ESSAS INFORMAÇÕES DESCABIDAS E IRRESPONSÁVEIS……

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários