Com retrato falado do assassino, polícia acha melhor não divulgar

Por Luís Pablo Polícia
 

Após unir as descrições feitas pelas testemunhas, a polícia já está com o retrato falado pronto do assassino do jornalista Décio Sá. Mas não pretende divulgar agora. Para os investigadores, o retrato só vai ser divulgado no momento certo.

Polícia acha melhor não divulgar o retrato falado do assassino

Polícia acha melhor não divulgar o retrato falado do assassino

Nos três depoimentos divulgados, uma das testemunhas descreve com detalhes, as características do assassino do jornalista.

Segundo um dos depoentes, o executor tem 1,70m, moreno, cabelo liso e trajava camisa escura e bermuda jeans.

Outra depoente diz que o assassino tem entre 1,70m e 1,75m, cabelo baixo bem aparado, porte físico cheinho, barriga acentuada, idade aparentando entre 27 e 30 anos.

A polícia investiga a morte de ‘Décio Sá’ sob sigilo e acredita que qualquer divulgação possa atrapalhar o andamento do caso.

5 comentários em “Com retrato falado do assassino, polícia acha melhor não divulgar”

  1. Kaio Fellype

    OUTRA COISA TAMBEM QUE PODE ATRAPALHAR SÃO OS BLOGUEIROS DIZENDO TUDO O QUE A POLICIA FAZ, AI BASTA O BANDIDO LER O BLOG….QUE SE DESVIA…AFF…

  2. Jean

    kd as imágens das câmeras de segurança do percusso, MIRANTE E LOCAL ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES, SEUS COMPARSAS O ESTAVAM ESPERANDO. (olha o tempo está passando e tempo é danado pra trazer esquecimento).

  3. pedro ferreira

    BURITICUPU VEJA BOMBA, LEI COM ATENÇÃO O QUE O PREFEITO FALOU EM SUA RADIO
    O PREFEITO DE BURITICUPU O PRIMO, AFIRMOU EM SUA RADIO PIRATA EM BURITICUPU,QUE SEU POSSÍVEL PRÉ CANDIDATO A SUCESSÃO A PREFEITO, SENHOR JOSÉ MANSUETO, REALMENTE TEM AS CONTAS REPROVADAS PELO TCE-E REALMENTE ELE MANSUETO TEM PROBLEMA COM A JUSTIÇA QUE PROÍBE SUA CANDIDATURA MAIS QUE ELE PRIMO SEGUNDO ELE MESMO FALOU EM SUA RADIO PIRATA LOCAL ”ELE TEM MESMO ESSES PROBLEMAS MAIS EU VOU MEXER OS PAUZINHOS E VAI DAR TUDO CERTO” VEJAM O QUANTO O PREFEITO PRIMO PENSA QUE O DINHEIRO PUBLICA PODE SUBORNAR OS PODERES DO TCE,CGU,E A JUSTIÇA EM GERAL.

    Resposta:

    Manda para o meu e-mail [email protected] o áudio dele falando na rádio.

  4. pedro ferreira

    NA HORA QUE TODOS SE INTERESSAR PELO O ASSUNTO SE RESOLVE PRINCIPALMENTE NO CASO DECIO SÁ

  5. jura

    tem q ue comentar mesmo, pra poder pressionar a policia, se não vai passar batido, os blogueiros deveriam fazer um movimento para pressionar a secretário de segurança, agilidade no caso, tá muito devagar essas investigações, pra mim eles já sabem de tudo, agora como envolve gente grande ,estão criando a melhor resposta para tentar convencer a população, só que estar difícil justificar, e proteger o poderoso chefão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários