Presos 4 por tráfico em bares da praia

Por Luís Pablo Polícia
 

Do JPOnline:

Depois de mais de um mês de investigação – na qual foram usados até policiais infiltrados – uma equipe do Departamento Estadual de Combate a Narcóticos (Denarc), chefiada pelo delegado Cláudio Mendes, prendeu, na madrugada de hoje (25), quatro pessoas em três bares da Praia do Meio (orla de São Luís). Todos são acusados de tráfico de cocaína. Os estabelecimentos em que a droga era vendida, segundo a polícia, são os bares do Baixinho, Conterrâneos e Iracema.

Foram presos Jefferson Azevedo (garçom do Bar do Baixinho), Abimael Ferreira dos Anjos (dono do Bar Iracema), Ilton Rocha (dono do Bar do Baixinho) e Luís Eduardo Costa Maia. A proprietária do Bar Conterrâneos, Iracema Alves, só não foi presa na madrugada de hoje porque não abriu o estabelecimento. Ela está sendo procurada.

Com o garçom Jefferson, foram encontradas nove trouxinhas com cocaína, que eram vendidas a mais de R$ 20 cada. Segundo o próprio garçom confessou à polícia, ele ficava com o que era pago acima dos R$ 20, em cada trouxinha. O garçom disse, ainda, que o dono do bar do Baixinho sabia do tráfico de cocaína praticado no estabelecimento, embora não soubesse que ele, Jefferson, também vendesse a droga.

A operação policial foi desencadeada às 2h30, horário em que o tráfico de drogas na Praia do Meio “bombava”, segundo denúncias que chegaram a polícia, confirmadas pelos policiais infiltrados nos bares.

Os presos foram autuados por tráfico, no Denarc, e ainda na manhã de hoje serão levados à Penitenciária de Pedrinhas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários