Caso Décio: prisão de Gláucio vira jogo de chantagem

Por Luís Pablo Polícia
 

A prisão do empresario Gláucio Alencar se transformou num grande jogo de chantagem.  Sentindo-se ameaçadas, pessoas relacionadas com a quadrilha de agiotas já começaram a trocar ameaças. O esquema comandado pela quadrilha, envolve gente poderosa em todas as esferas do Poder.

Chantagem é um ato ou prática imoral ou criminosa

Chantagem é um ato ou prática imoral ou criminosa

Para garantir que seus nomes não sejam expostos, os envolvidos, direto ou indiretamente com a quadrilha, já se preparam para tirar da gaveta os velhos dossiês .

As ameaças entre os que estão do lado de fora acontecem em tom áspero do tipo mais comum nesses casos, “se eu me ferrar, ferro com vocês também”.

Gente que trocou favores (grandes favores) agora ameaçam entregar as provas para imprensa, para polícia e para a Justiça, caso alguma coisa vá em suas direções. 

3 comentários em “Caso Décio: prisão de Gláucio vira jogo de chantagem”

  1. jOÃO

    EITA RIGO
    EITA MARCOS PLAY RSRSRSRSRSRS
    E A AGONIA????? KKKKK
    É O QUE O POVO FALA….

  2. Marcos M.

    Eita Humberto de Campos…eita Jose Ribamar, e agora ??

    Como é que vai ficar os emprestimos feitos por você para a prefeitura de Humberto de Campos ??? E as notass ??? O que foi feito não se desfaz mais.

    Cuidado com as cobranças viuu?
    Ouvir comentários que elas permanecem normalmente, mesmo com alguns presos.
    Olha os riscos.

  3. GERALDO FERREIRA

    CUTRIM AGORA SE A GOVERNADORA DEIXAR ELE VAI SE FERAR ELE TA ENVOLVIDO ATE O PECOÇO COM ESTES BANDIDOS O PLAY NEM SE FALA TODO MARANHAO JA SABEI QUE ELE SEMPRE FOI BANDIDO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários