“Eu não acredito no envolvimento de Cutrim”, afirma Roseana Sarney

Por Luís Pablo Polícia
 

Roseana durante inauguração da obra do governo em Porto Franco

Roseana não acredita no envolvimento de Cutrim no caso Décio

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), disse agora há pouco – da Região Tocantina onde foi inaugurar uma obra do Governo do Estado -, que não acredita no envolvimento do deputado estadual Raimundo Cutrim na morte do jornalista Décio Sá.

“Eu não acredito no envolvimento de Raimundo Cutrim. Ele foi meu secretário de Segurança, com quem conseguí desbaratar uma quadrilha muito grande de roubo de cargas. Sempre acreditei nele como um homem sério, e sei que ele que não participa desse tipo de coisa, principalmente de assassinatos”, afirmou.

Descartando qualquer tipo de proteção, Roseana afirmou também, que ninguém será protegido. Ela disse que a comissão de delegados que investiga o caso vai prender qualquer pessoa que tenha participação na morte de Décio Sá.

5 comentários em ““Eu não acredito no envolvimento de Cutrim”, afirma Roseana Sarney”

  1. Dolores Trindade

    Conheço o Dep. Raimundo Cutrim e afirmo com veemência ser ele um homem sério de bom caráter e conduta, prestou um excelente trabalho frente a secretaria de segurança.Sujeito simples,humilde e prestativo que sempre atende a todos que a ele recorre, me recuso acreditar em qualquer tipo de envolvimento dele neste caso, acredito pois, que tudo não passa de perseguição.Deixo aqui meu respeito, carinho e apoio.

  2. anonimo

    Senhora Dolores, não tome as dores tão preciptada. Antes de proclamar a moralidade do Sr. Deputado, pugne pela eficiente investigação. Ele mesmo afirmou ter amizade com o Bolinha. Ele era amissíssimo do Glaucio… todo mundo nesta cidade sabe disso..

  3. Macabeu

    Se Roseana, sendo uma “advogado do Diabo”, afirma categoricamente “que não acredita”, Roseana tem mais é que chamar seu secretário Aluisio e pedir explicação, nós mínimos detalhes para saber o que está acontecendo?.
    Já que ela acredtita tanto no seu ex-secretário, antes de dar um declaração dessas ela deveria ter certeza do que está falando, se Cutrim é gente boa, alguma coisa de errado está acontecendo, Roseana tem que chamar Aluisio e pedir explicação!?.

  4. eumemso

    Dolores você vai ter uma grande decepção com dep. cutrim tem muita coisa que ele fez e faz que nós não vamos acreditar, vai aparecer tudo por esses dias pode esperar, a polícia juntamente com roseana já sabem de tudo, tentaram passar a mão na cabeça dele, só que a sociedade o povo fala mais alto e não deixaram isso acontecer fato vc pode observar que no relatório da polícia só aparece cutrim, e no depoimento do assassino ta lá o nome do dep. cutrim pq aconteceu isso??? vamos esperar que vem muita coisa ainda…

  5. carla

    metendo a mão no fogo pelos outros é??rum um…nao acredita ou nao quer acreditar que está vindo à tona as bandalheiras e derrubar essas mascaras??

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários