Sem saber dirigir, ladrão rouba carro e causa grave acidente

Por Luís Pablo Polícia
 

Do Imparcial

Depois de ter roubado um veículo, em uma lanchonete nas proximidades do Condomínio Pacifico III (Vicente Fialho), o assaltante José Ribamar Nascimento Dias, 24 anos, bateu com o carro em duas casas que ficaram parcialmente destruídas.

Jose Ribamar estava aprendendo a dirigir e por pouco não provocava uma grande tragédia. Os moradores dos imóveis não foram atingidos e o assaltante foi dominado pela população e agredido por eles.

Crime

O roubo ocorreu na madrugada desta sexta-feira(8), quando o estudante Wener Richard Borges Lopes, estacionou o veículo Palio, de placas NND-4674, nas proximidades de uma lanchonete.

Minutos depois surgiu José Ribamar, que armado com uma faca rendeu o jovem e tratou de fugir do local em alta velocidade. Ocorreu que o assaltante não sabia dirigir a rodou apenas alguns metros do local do crime.

Na Rua São Benedito, no Recanto Filho, ele perdeu o controle e invadiu duas casas. José Ribamar, ainda tentou fugir, mas foi dominado e linchado por populares. Uma viatura da Polícia Militar chegou em seguida ao local e conduziu o acusado para o Plantão do Cohatrac.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários