Suspeito de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá é executado

Por Luís Pablo Polícia
 

Na madrugada de hoje, 12, foi executado Valdênio José da Silva, de 34 anos, um do suspeito de envolvimento na morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, que foi brutalmente executado no dia 23 de abril na Avenida Litorânea.

Segundo informações, Valdênio foi assassinado na Vila Talita, na área da Piramide, no município da Raposa.

As primeiras informações dão conta de que ele estava em sua residência quando um homem, ainda não identificado, adentrou em sua casa e efetuou vários disparos com uma pistola Ponto 40.

Valdênio da Silva foi preso três dias depois da morte de Décio Sá. Há 15 dias ele foi liberado, após ter cumprido prisão preventiva de 30 dias. A sua execução mostra claramente que foi uma queima de arquivo.

Ainda hoje mais informações…

4 comentários em “Suspeito de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá é executado”

  1. João

    Caro amigo, isso está parecendo queima de arquivo, confirmando realmente que este infeliz tinha ligação com o assassinato de Décio, e a sua permanência vivo, poderia levar a Polícia aos verdadeiros mandantes.

  2. Andréia

    Caro colega mas essa pessoa da foto não é o Valdênio. Cuidado com a exposição da imagem alheia, ainda mais quando se trata de um fato lamentável como esse.
    #fica a dica.

  3. Andréia

    João, se foi queima de aquivo ou não, agora só Deus é quem sabe. O fato é: Mais um crime brutal ocorrido em nossa cidade, e mais uma incógnita para a polícia.
    E só para constar, já falei várias vezes ao dono do blog, que essa imagem NUNCA FOI DO VALDÊNIO.

  4. botelho pinto

    a policia tem que prender esse safado que ta na foto, ladrao dizem que ele é e porque nao assassino tanbem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários